Eis o novo grupo de luxo para o mercado hoteleiro internacional de viagens coordenado pela Marriott. Será integrado por 8 marcas, incluindo 3 bandeiras adquiridas recentemente junto à Starwood Hotels.
A lista completa tem empreendimentos de bandeiras como o St. Regis, The Luxury Collection W Hotels, bem como o Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, Bulgari Hotels & Resorts, e JW Marriott.
A rede que tem seu comando-base em Bethesda, no estado de Maryland, revelou também que está no ritmo para abrir 28 novos hotéis de luxo durante 2017, incluindo 9 propriedades sob a bandeira Luxury Collection.
No total, a Marriott terá um número em torno de 180 hotéis de luxo na sua linha de desenvolvimento, confiante no aumento deste segmento que tem crescido acima da média, nestes últimos 5 anos.
Tinna Edmundson, porta voz da Marriott afirmou que o novo grupo “espera ser reconhecido como o líder indiscutível na hotelaria de luxo, com o melhor portfólio global, e uma oferta de experiências individualizadas acima de todas as expectativas.”
Ela também observou que enquanto os hóspedes de luxo de hoje querem tudo, eles têm expectativas particulares quando se trata de determinadas marcas.