As companhias aéreas do Grupo Lufthansa ganharam um total de quatro prêmios Skytrax e a própria Lufthansa recebeu a indicação como a melhor da Europa
Na pesquisa, passageiros de todo o mundo elogiaram a companhia premium da Alemanha, reconhecendo assim os serviços oferecidos pela Lufthansa. Carsten Spohr, Chairman do Conselho Executivo e CEO da Deutsche Lufthansa AG, agradeceu e disse que “o serviço oferecido pela nossa tripulação a bordo e em solo, assim como os investimentos feitos nos últimos anos na renovação das cabines e das lounges, além do serviço e da digitalização, já se pagaram. O prêmio Skytrax é a prova de que os passageiros apreciam a nossa qualidade e a prova é esta indicação como a número 1 da Europa.”
A Lufthansa também recebeu o prêmio de melhor companhia aérea da Europa Ocidental (“Best Airline in Western Europe” ) e também foi premiada pela melhor oferta de comida nas lounges de First Class (“Best First Class Lounge Dining”). Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines foram indicadas para o prêmio de melhor companhia aérea da Europa Ocidental. A Austrian Airlines também ganhou o prêmio pelo melhor serviço da Europa (“Best Airline Staff Service in Europe”).
A pesquisa foi realizada pelo instituto Skytrax, especializado em aviação. O Skytrax desenvolve esta pesquisa todos os anos, desde 1999.
MAIS DESTINOS
A Lufthansa confirmou para este ano, a partir de julho, novos destinos San Diego será servida a partir de Frankfurt. Será possível voar para Los Angeles, Pequim e Hong Kong com o Airbus A380 a partir de Munique, do verão europeu de 2018 em diante
As rotas intercontinentais terão cinco voos por semana, entre San Diego e Frankfurt, a capital financeira do continente europeu e centro de transportes da Alemanha. A cada dia mais de 50 mil passageiros da Lufthansa, cerca de 70% do total, fazem conexão no Aeroporto de Frankfurt e seguem para outros destinos.
Também no verão europeu, a Lufthansa vai reintroduzir a rota Munique-Cingapura, cinco vezes por semana, da capital da Bavária para a metrópole econômica da Ásia. Ao mesmo tempo, a Lufthansa vai oferecer mais voos de Munique para Chicago. Ao invés de sete vezes por semana, serão dez.
Os planos são de introduzir o Airbus A380 nas rotas de longa distância para Los Angeles, Hong Kong e Beijing em 2018. Por esta razão, a Lufthansa vai transferir cinco dos seus 14 A380 de Frankfurt para Munique.
Mais informações e reservas a partir do início de julho em LH.com