Luís Tonicha, Fernando Meira Dias, João Mateus e Daniel Dias, no coquetel de inauguração da grife Longitude9 Travel Design (Fotos: Divulgação)
As comemorações pelos 30 anos do Grupo Master continuam e nesta segunda-feira, Fernando e Daniel Dias, respectivamente presidente do Grupo Master e diretor da Viagens Master, ao lado dos parceiros de negócios, João Mateus e Luís Tonicha, lançaram o Longitude9, produto feito para um público exigente, que reconhece o valor de uma viagem como experiência diferenciada.
A ideia é oferecer a esse tipo de cliente roteiros especialíssimos e sob medida por toda a Europa. A experiência pode ser para um casal, um viajante, ou um grupo de amigos e podem incluir, o que o viajante sonhar.
É possível fazer um tour, dirigindo um carro de luxo – uma Ferrari ou Lamborghini – pela Itália, ou sentir a precisão de uma Mercedes ou um Porsche numa autoban alemã; cruzar o Marrocos a bordo de um balão ou de um helicóptero para almoçar no coração do deserto ou comemorar um aniversário ou bodas em alguns dos mais estrelados restaurantes da Europa sendo atendido diretamente pelo chef da casa.
Rodrigo Mendicino, da Azul; Carlos Dias, da Tap, com Luís Tonicha e João Mateus
“Esse catálogo nasceu para preencher uma lacuna que existe no segmento de luxo do país. A ideia é oferecer um roteiro que mescla gastronomia, moda, arte, beleza e conforto, com destinos e experiências únicas, selecionados cuidadosamente para atender ao público com o que ele busca”, explicou Fernando Dias, que completou:
“Entre os destinos diferenciados pelo Velho Mundo, inclusos nessa nova linha, estão 3 roteiros por Portugal, que é considerado um dos países que mais lançam tendências da atualidade”.
Através do Longitude9, o Grupo Master lança no mercado a Série Collection, que atenderá pequenos grupos com passeios conduzidos pelos mais experientes guias da Europa + hospedagem em hotéis boutique + experiências luxuosas.
Outra novidade é a Série Private, onde o viajante pode optar pela hospedagem Platinum = hotéis de alto luxo ou Gold = hotéis 4 estrelas diferenciado. O denominador comum será sempre a qualidade + localização privilegiada + conceito de hospedagem boutique e/ou charme + um motorista-guia, para explicar os detalhes dos lugares visitados.
Por fim há a opção Self Drive, onde o viajante terá um carro de aluguel e conduzirá sua própria viagem.
Saiba mais = www.masterturismo.com.br
Confira as presenças no coquetel de inauguração do Longitude9:
Fernando Pessoa, da Destaque Turismo; João Mateus e Luís Tonicha; Wilter Machado, da Destaque, e Daniel Dias
João Mateus, Fernando Dias e Miguel Cymbron
Os agentes de viagem, convidados pelo Grupo Master, durante o jantar de lançamento do Longitude9
Catálogos com descritivos dos roteiros VIPs foram distribuídos durante o jantar de lançamento