SÃO PAULO – Foi o próprio gerente geral Flávio Andrade quem teve a idéia ao conhecer a perfumista Julia de Biase, uma mulher que tem paixão por aromas, mais ainda pelas essências árabes. A partir daí um trabalho intenso para chegar à inauguração desta quinta à noite (11), no primeiro evento que o Holiday Inn Anhembi teve no seu lobby. Ao lado está o quiosque de perfumes, com os produtos exclusivos idealizados por Julia e também as representações especiais que detém junto à esmerada perfumaria de países árabes.
E todo o ambiente girou em torno do perfume. ‘É o reconhecimento da alma’, destacou a empresária em seu pronunciamento, quando disse que desde 2008 foi abduzida pelos aromas, e deixou a profissão estabelecida de arquiteta para viajar pelo mundo árabe – visitando países como Bahrein, Kuwait, Omã, Jordânia, Tunisia e Marrocos – construindo uma formação de especiarias que resultaram em algumas criações próprias.
Este, com sua embalagem especial, é um dos mais valiosos entre os perfumes disponíveis no quiosque
Os demais – com inúmeras sugestões para os clientes – vem de três empresas do Oriente Médio. Destaque principal é a linha a partir da essência do Oud, madeira nobre de 3 mil anos do sul da Malásia. ‘O óleo essencial é uma espécie rara. Tem valor mais alto que o ouro’, explica a perfumista, entusiasmada com a ocasião deste novo empreendimento e próxima de completar o primeiro ano da sua loja, nos Jardins. Dia 23 de setembro, fará o lançamento da linha própria apresentada em avant-parfum no evento do Holiday Inn.
O significado da ocasião teve cerimonia de consagração ao feminino, ressaltada pela presença da família, amigos e convidados. ‘O perfume é um resgaste da nossa essência’, reverenciou Julia que recebeu muitos votos de sucesso pela iniciativa.
A percepção de exclusividade e luxo, o aroma marcante e o estilo próprio evidenciam que a Al Zahra tem os perfumes como jóias que são, uma sofisticação que ressalta o ambiente. E esta característica o Holiday Inn Anhembi, vem mostrando ao inovar em serviços especiais – o salão de beleza, a academia e outros projetos – tanto que depois do quiosque de perfumes tem oportunidades em aberto para acrescentar mais ambientes exclusivos.
Milena Dante diretora de vendas & Marketing e o gerente geral Flávio Andrade, fizeram as honras do Holiday Inn Anhembi, hotel do grupo IHG
A noite festiva teve um intenso movimento entre os convidados, servidos pelos produtos do sajrestaurante, com destaque para o Homus, e completado pela especialidade do café Octavio.
Houve música, com cítara e canto, exposição com o histórico do perfume e a apresentação do quiosque, com as especiarias que além de despertar a curiosidade para os hóspedes, certamente darão um quê aromático como nenhum outro hotel tem.
O Holiday Inn Anhembi é o maior hotel do pais em numero de apartamentos, 780 no total, e segue como referência de hospedagem para os principais eventos entre feiras e congressos realizados na região que envolve o centro de convenções e também o Center Norte, onde será realizado neste ano a feira da Abav e Encontro Comercial Braztoa.