Christopher Nassetta, presidente e diretor executivo da Hilton, destacou que o lançamento da Tapestry, a 14ª marca da rede significa a aprovação da estratégia de crescimento que também se concentra no desenvolvimento de ações a nível mundial.
“Criar mais opções hoteleiras para nossos clientes e atrair novos hóspedes está sempre em planos principais”, afirmou o executivo que anunciou sete hotéis com assinatura de carta de intenções nas localidades de Siracusa (Nova York); Chicago (Illinois); Nashville (Tennessee); Warren (Nueva Jersey); Hampton (Virginia), e dois em Indianápolis (Indiana).
A coleção da Tapestry conta com 35 ofertas em andamento e para o terceiro trimestre deste ano deverão começar as conversões.
A Tapestry pertence ao segmento de alto nível seguindo a linha da Curio Collection by Hilton que teve muito êxito desde o seu lançamento em 2014. Opera atualmente com mais de 30 empreendimentos em sete países e tem outros 45 na carteira de desenvolvimento.
Na ultima década, a Hilton lançou uma série de marcas em seu portfólio como a Home2 Suites, a Canopy e a Tru by Hilton, esta no ano passado. Juntas, elas significaram 20 mil novos leitos na presença mundial da rede que conta com outras 66 mil com as inclusões prospectadas.
A rede está de volta ao México assumindo nove propriedades.entre elas um hotel em Playa del Carmen e o retorno a Cancun, depois de ter vendido para a Iberostar o hotel que dirigia no mais badalado ponto turístico do Caribe mexicano.
Estudos indicam que a oferta de hotéis independentes junto ao mercado mundial de alto nível é superior a 15 mil empreendimentos. O que abre grandes possibilidades e oportunidades





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)