A GOL Linhas Aéreas Inteligentes ganha mais um reconhecimento muito importante, principalmente quando o capitulo atendimento e qualidade é uma das principais ferramentas de relacionamento. O melhor atendimento ao cliente é o prêmio que assegura a melhor posição do segmento aéreo para a companhia.
A indicação é do Ranking Exame IBRC 2016 , com base no modelo de gestão para o call center da companhia, certificado pela metodologia COPC – que garante acesso às melhores práticas do mercado – e a oferta de múltiplos e modernos canais de atendimento, como telefones, chat, e-mail, funcionalidades no aplicativo e mídias sociais (SAC 2.0).
A aérea também foi a pioneira no Brasil no atendimento ao consumidor por meio do formato de operação Home Based.
“A GOL sempre se preocupou em oferecer a melhor experiência de viagem a todos os seus clientes e esse ciclo inicia-se muito antes do voo, no momento do planejamento para viajar. Inovamos sempre e seguimos as tendências para que nossos clientes, tenham um atendimento de qualidade que também acompanhe as suas necessidades”, comenta Paulo Miranda, diretor de Produtos, Experiência e Relacionamento.
O padrão de atendimento GOL é destacado em todas as etapas exigindo constante treinamento e aperfeiçoamento das equipes
A pesquisa da Exame, em parceria com o Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) está em sua sétima edição. A GOL já esteve presente no Ranking nas últimas edições e agora se posiciona como destaque no segmento Aviação Civil.
Em 16 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, contribuindo para que 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero. Possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e os internacionais para a América do Sul e Caribe.
O atendimento personalizado GOL pode ser contatado pelo 0800 704 04 65