A Gol Linhas Aéreas Inteligentes e o RioGaleão lançam campanha para comunicar a parceria entre as empresas, já que hoje a companhia possui a maior operação no aeroporto. Atualmente, a companhia é a que tem o maior número de voos para o aeroporto internacional, com mais de 3900 por mês, oferecendo trechos diretos do Rio de Janeiro para 29 cidades, inclusive para destinos internacionais como Argentina (Buenos Aires, Córdoba e Rosário) e Uruguai (Montevidéu).
Os clientes que passarem pelos corredores do terminal internacional carioca irão apreciar diversos painéis digitais e front lights do designer visual e ilustrador Charis Tsevis, que já fez trabalhos para a Coca Cola, Nike, Ebay e Apple, com mensagens que mostram a conexão entre pessoas e destinos.
A primeira criação do projeto tem como tema “O Beijo”, que une duas pessoas quando se reencontram. A campanha estará presente nos sites e redes sociais das empresas, nos painéis digitais do aeroporto e na revista de bordo da companhia. A parceria acontecerá durante todo o ano de 2017, e apresentará ao longo dos meses diferentes ações, entre elas, uma intervenção com o artista Cusco Rebel que desenvolverá uma obra de arte no próprio aeroporto.