Georgia Mariano, Gerente de Produtos América do Norte da MMTGapnet (Fotos: Claudia Tonaco)
Os destinos da América do Norte estão entre os mais procurados no portfolio da MMTGapnet e para fechar o ano de capacitações a operadora já está com tudo preparado para a realização do 1o Workshop MMTGapnet América do Norte.
O evento segue o já consagrado formato de sucesso criado pela operadora e, tanto para os agentes de viagem de todo o Brasil quanto para os hoteleiros, representantes de destinos, companhias aéreas, parques, atrações, receptivos e outros serviços turísticos, este é o momento de criar novas parcerias e ficar por dentro do que há de novo no continente.
As inscrições já estão abertas e o Workshop América do Norte será realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo, no dia 21 de setembro, das 9h às 18h.
“Além de participarem de um intenso treinamento, os agentes ficarão por dentro de todas as novidades dos destinos, para oferecerem sempre aos seus clientes as melhores opções”, disse Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet.
“O objetivo do evento é capacitarmos nossos parceiros para, mais do que vender, proporcionar uma experiência única a seus clientes”, explicou Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet
Para participar, os agentes de viagem precisam realizar um cadastro prévio no link, selecionando a cidade e a melhor opção de transporte. Para os parceiros que vierem de outras cidades, também existirão opções terrestres para o traslado e caravanas com aéreo. As vagas das caravanas são limitadas.
A perfeita organização do Workshop MMTGapnet, somada às ideias inovadoras e à escolha dos participantes, sempre de alto nível, é um dos grandes diferenciais do evento.
Marcel Yampolschi (2o da esq. para a direita), responsável pela logística dos Workshops MMTGapnet e a equipe da operadora que participou do mais recente evento, o Workshop Caribe, em Belo Horizonte
Marcel Yampolschi, falou sobre a logística dos Workshops MMTGapnet com a Reportagem TRAVEL3:
TRAVEL3: Os Workshops MMTGapnet são hoje uma referência em logística, organização e criatividade. Existe uma fórmula para este sucesso?
Marcel Motta Yampolschi: Acredito que o comprometimento de todos os envolvidos, a comunicação entre as áreas, a atenção e cuidado ao próximo são diferenciais. Procuro, ao lado da minha equipe, sempre ter em mente questões como o bem estar de todos que estão trabalhando no Workshop. Uma equipe feliz sempre se empenha mais. Nos preparamos para solucionar qualquer tipo de problema e estamos atentos aos mínimos detalhes. Durante a preparação do evento, ouvimos atentamente todas as sugestões dos envolvidos, pois eles podem nos apresentar boas ideias. Como nosso intuito é sempre melhorar e inovar, estamos abertos para colocá-as em prática.
T3: Quantas pessoas fazem parte da sua equipe?
Marcel Yampolschi: A equipe da MMTGapnet conta com mais de 20 pessoas em cada Workshop, desde a preparação do evento até a sua realização. Da equipe interna, dentre todos na equipe comercial envolvida no pré e durante o evento, há a Rosiane Perez e a Manuela Gonçalves, a Maryane Giacometi, do marketing, sempre com suporte do Daniel Prado, entre tantos outros. A verdade é que todos são fundamentais e contribuem para que nossos eventos sejam realizados sempre com alta qualidade e com o objetivo de sempre superar o anterior.
Marcel Yampolschi (Foto: Divulgação)
T3: Qual sua responsabilidade nos workshops?
Marcel Yampolschi: Sou responsável por montar e operar o evento por completo, reunindo os fornecedores necessários, escolhendo possíveis locais, negociando valores, montando a logística, a operação e a programação, realizando as reservas de hospedagens quando necessário, montagem do layout e também do evento em si. Ajudo a escolher e aprovar junto ao marketing a identidade visual e das lâminas a serem divulgadas, monitoro os cadastros dos agentes de viagens junto com o departamento comercial, a escolha dos pratos que serão servidos, realizo o fechamento e acompanho junto ao financeiro os pagamentos dos fornecedores utilizados em cada Workshop.