Hoje, no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, no centro da capital paulista (rua Martins Fontes, 71), o FOHB – Forum de Operadores Hoteleiros do Brasi – realizou a primeira edição do ano do Encontro Corporativo de Compras, ocasião onde as redes associadas e fornecedores de vários segmentos estiveram em reuniões comerciais, com apresentações de produtos.
Buscando repetir o sucesso da edição de 2016, quando as vendas geradas somaram mais de R$ 600 mil reais resultantes das 80 reuniões de negócios realizadas. Neste ano, o evento cresceu e aconteceram 110 reuniões de negócios somente com fornecedores de Alimentos e Bebidas.
Manuel Gama, Presidente do FOHB e da Rede Travel Inn destacou que “o Encontro Corporativo de Compras é uma forma de otimizar tempo e melhorar as negociações em um único dia e com diversos fornecedores”
.
Funcionou assim: Pela manhã, cada fornecedor fez sua apresentação para todos os compradores das redes participantes, mostrando benefícios e diferenciais. Durante a tarde, houve rodada de negócios em mesas de reunião individuais, onde os compradores do setor hoteleiro apresentaram suas necessidades aos fornecedores. Houve também a degustação de diversos produtos.
Compareceram as seguintes redes da hotelaria: AccorHotels, Atlantica, BHG, Bourbon, Deville, Estanplaza, GJP, Hotelaria Brasil, IHG, Slaviero e Travel Inn.
O FOHB representa atualmente as 27 principais redes hoteleiras nacionais e internacionais que operam no Brasil, com unidades em 152 cidades, em 25 estados, e no Distrito Federal. Hoteis que geram mais de R$ 2,6 bilhões em impostos e empregam cerca de 182 mil profissionas.
www.fohb.com.br




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)