Rafael Calabria, da Flytour Gapnet Consolidadora; Washington Silva e Letícia Alvarenga, da Flytour Viagens; Rubens Jr., da Flytour Gapnet Consolidaora, e Ney Humberto, da AM Resorts (Fotos: Kelly Oliveira)
Poucos dias após a realização de um evento em parceria com a Mapaplus, em Belo Horizonte, a Flytour Viagens voltou a reunir um time de primeira – todos agentes de viagem parceiros da operadora – para mostrar mais um produto do seu extenso portfolio internacional.
Sobre o evento, Washington Silva, da Flytour, explicou:
“Com eventos como este, nosso objetivo é fortalecer os produtos internacionais da Flytour Viagens junto aos agentes de viagem, para que eles tenham mais informações sobre cada um desses produtos, podendo oferecê-los com segurança aos seus passageiros, escolhendo hotéis e/ou roteiros que se encaixem no perfil dos seus clientes.
Em forma de um jantar de capacitação, Ney Huberto Neves, gerente senior Brasil da rede AMResorts, aterrissou na capital mineira para falar sobre a parceria entre a The AMResorts Collection e a Flytour Viagens.
Ney destacou cada uma das bandeiras, os respectivos diferenciais de cada uma, as próximas inaugurações e as vantagens de se hospedar em um dos resorts do grupo hoteleiro.
Sobre a performance da AMResorts no Brasil, Ney anunciou números excepcionais:
“Nós da AMResorts no Brasil só temos o que comemorar em 2016. Comparando com os anos de 2014 e 2015, este anos nosso crescimento no país foi de 110%, isso sem contar com os 3 primeiros meses do ano, quando as vendas não existiram por conta do Imposto sobre Transferência Internacional, taxação que ficou conhecida como o “Imposto do Turismo”.
Entre as novidades, Ney falou sobre as duas inaugurações que acontecerão ainda neste mês de dezembro, na República Dominicana:
“Este ano foi de expansão. Inauguramos 11 novos hotéis e, para concluir 2016, será na República Dominicana, o país onde a rede mais cresceu, com 6 inaugurações até agora, que abriremos dois resorts da bandeira Sunscape – o Sunscape Bávaro Beach e o Sunscape Dominican Beach. São 2 resorts que estavam fechados desde o ano passado, pois passaram por uma série de remodelações, além da construção de novas áreas específicas, tudo para atender o padrão de conforto da AMResorts. Eles estão na praia onde todos os turistas querem ir em Punta Cana, que é a praia de Bávaro. Teremos mais de 900 apartamentos de categoria 4 estrelas para oferecer, uma categoria mais econômica mas com um padrão de serviço de qualidade e de gastronomia da AMResorts.
Letícia Alvarenga, Ney Neves, Larissa Moraes, da Belvitur Viagens e Washington Silva
Sobre a parceria com a Flytour Viagens, Ney destacou o segmento de casamento e lua de mel:
“A Flytour Viagens está lançando um novo site sobre o assunto, onde os agentes de viagem, as noivas, os casais, os interessados, poderão fazer toda a cotização direto pelo site. Todos os pacotes de casamento da AMResorts e de outros produtos estarão neste site. Esta é uma ferramenta importante e estamos confiantes que será uma grande vitrine. Nós somos uma marca muito nova, completaremos apenas 15 anos em 2016 e, no Brasil, somos conhecidos há apenas 2 anos. Com a ajuda de ferramentas tecnológicas, como o novo site da Flytour, e de capacitações como esta que realizamos hoje, em Belo Horizonte, seguimos mostrando a rede, cada vez mais, para os agentes de viagem do Brasil.
Jacqueline Silva e Cleo Peruzzo, da SR Viagens com Washigton Silva, da Flytour Viagens
Washington Silva, Michelle Trindade, da Flash Viagens, e Rafael Calabria
O formato do evento foi um jantar de capacitação e a casa foi tomada pelos agentes convidados




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)