A bordo do Iberostar Grand Amazon, agentes de viagem convidados pela MMTGapnet fazem um brinde à viagem, no jantar com o comandante do navio (Fotos: Divulgação)
Alguns produtos turísticos são realmente únicos, oferecem uma gama diferenciada de serviços e abrem aos turistas experiências tão exclusivas, que só mesmo vivenciando a viagem, para poder oferecer este produto aos clientes.
Foi com este objetivo que a MMGapnet, em parceria com o Iberostar Grand Amazon, realizou um famtour para 12 agências de diversas partes do Brasil = Belo Horizonte + Brasília + Campinas + Rio de janeiro + Salvador + Santos + São Paulo + Vitória.
Em Manaus, os agentes fizeram um city tour e puderam conhecer, entre outras atrações, o maravilhoso Teatro Amazonas
No roteiro estava incluído a hospedagem no Tropical Manaus, para os agentes de viagem terem a oportunidade de conhecer um ícone da hotelaria amazonense e ainda um pouco da capital do Amazonas e suas atrações.
A viagem proporcionou uma capacitação in loco e os agentes de viagem ficaram sabendo, na prática, como é importante incluir pelo menos 1 noite de estadia em Manaus, devido aos horários das conexões aéreas + traslados para as hospedagens na selva + experiências diversas na cidade.
Já a bordo do Iberostar Grand Amazon, os profissionais puderam conferir a qualidade das acomodações, da gastronomia, a beleza e organização dos passeios e o incrível conhecimento dos guias que acompanham os hóspedes nas aventuras pela selva, nas visitas às comunidades ribeirinhas, na focagem noturna e nas demais atividades.
Os agentes de viagem se divertem, em um dos passeios oferecidos pelo Iberostar Grand Amazon, para conhecer as belezas, os mistérios e as curiosidades da Selva Amazônica
“Este hotel leva o Selo Green by MMT, criado pela MMTGapnet há 1 ano, para certificar hospedagens que oferecem ao mesmo tempo conforto e ações de sustentabilidade, em destinos de natureza preservada”, explicou Luciana Fernandes, analista de produtos e especialista em destinos de natureza, da operadora.
“A experiência proporcionou uma visão aos agentes de que vender Selva Amazônica vai além da natureza e pode incluir muito conforto na hospedagem e diversas opções culturais na capital, como a visita ao Teatro Amazonas, à maravilhosas galerias de arte e, é claro, aquisição do rico artesanato típico”, explicou a executiva.
Antes de voltar para casa os agentes de viagem puderam ainda conhecer o Amazon Eco Park, outroa hospedagem de selva com Selo Green by MMT.
“A MMT faz questão de ter roteiros de natureza, muito bem estruturados e com hospedagens de qualidade, pois acreditamos muito que este segmento tem potencial de crescimento dentro do turismo doméstico pois encanta não apenas os viajantes estrangeiros como também os brasileiros, declarou Renata Maida, gerente de Produtos Nacionais da MMTGapnet.




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)