Maria José Pinto, diretora da Vollée Viagens, com Marya Leandro, que acaba de entrar no grupo do fotógrafo Tom Alves (Fotos: Divulgação)
O roteiro proposto pelo fotógrafo Tom Alves, para quem quer ao mesmo tempo conhecer Cuba e investir na técnica e nos dotes fotográficos tem tido grande procura por parte dos mineiros.
Um bom exemplo do perfil de viajante que busca a Expedição Fotográfica a Cuba é o da fotógrafa Marya Leandro, que explicou porque resolveu participar da Expedição Fotográfica:
“Não estou indo apenas para conhecer a cultura e a história da região, mas para ter uma experiência diferenciada e autêntica na região. Sou fotógrafa, não trabalho no setor mas a decisão de fazer esta expedição fotográfica vai um pouco além do que simplesmente investir na técnica. Para mim tem a ver com a emoção e a maneira de olhar, de vivenciar um destino que me tocou. Minha decisão foi fundamentada também pelo ótimo atendimento que recebi da Vollée Viagens. Minha viagem começou no momento em que fui recebida pela Maria José, que me fez sentir em casa e passou para mim todas as informações necessárias. Agora é arrumar as malas e explorar Cuba de todas as maneiras”.
A Expedição Fotográfica tem saída marcada para o dia 27 de maio e retorno no dia 4 de junho.
Comandando o grupo de fotógrafos amadores e semiamadores está Tom Alves.
As aulas acontecerão nos mais icônicos cenários das cidades de Havana, capital de Cuba e ainda nas caribenhas Trinidad e Santa Clara, que serão exploradas de maneira técnica e artística.
A Volée Viagens e Turismo é a agência oficial da Expedição Fotográfica a Cuba e o pacote de viagem inclui acompanhamento do fotógrafo Tom Alves + Passagem aérea + Tarjeta cubana + Traslados + Hospedagens em Havana, Trinidad e Trinidad, e Santa Clara + Aulas de fotografia + Visitas e entradas de acordo com o roteiro + Seguro de viagem e assistência = à partir de US$ 2.498 por pessoa em apartamento duplo.
Forma de Pagamento = 40% no ato da reserva (cheque/depósito bancário ou boleto) + saldo restante em até 5x sem juros pago nos cartões de crédito de pessoa física ou com boleto bancário.
Saiba mais = www.voleeviagens.com.br + volee@voleeviagens.com.br + 31 3241 3960