Enquanto American, Delta e United lideram a relação com US$ 9,8, US$ 9,2 e US$ 7,1 bilhões, segundo o ranking apresentado pela Brand Finance, três grupos aéreos da América Latina também formam na relação das marcas aéreas mais valiosas do mundo.
Latam Airlines, Aeroméxico e Avianca, as três maiores da região latina estão entre as 50 mais. A Latam comparece na posição 29, a Aeromexico em 45 e a Avianca em 55, com uma grande diferença de valor. US$ 546 milhões, US$ 476 e US$ 455
O grupo colombiano perdeu cinco posições em comparação com os resultados do ano passado, com os indicativos de mercado, embora tenha subido sua avaliação anual em US$ 11 milhões.
Laurence Newell, diretor da Brand para America Latino destacou que, embora sem figurar na relação das 50, o trabalho que está sendo feito por empresas como as mexicanas Interjet e Volaris, a TAM e a brasileira GOL, mostraram um crescimento considerável.




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)