RIO DE JANEIRO – A Braztoa e o Brasil Convention estão começando a trabalhar identificadas para uma série de parcerias com um relacionamento mais efetivo entre as operadoras de turismo associadas e o segmento dos Conventions Bureau. Esta posição foi anunciada por Monica Samia juntamente com Márcio Santiago, ao final da exposição feita pela executiva no auditório da OAB-RJ.
Monica falou – sempre bem – dos efeitos da Sustentabilidade e os impactos do programa Braztoa, “um aprendizado constante e caminho contínuo”, do que vem sendo feito pela associação para estimular maior competitividade junto ao seu corpo associativo, de novas formas de relacionamento do mercado e respondeu à uma série de questões sobre a Braztoa.
Sobre os números do ano passado, que serão anunciados durante a edição da WTM LA no inicio de abril, em São Paulo, antecipou que eles foram acima do esperado, considerando as circunstâncias de 2016. Informou que haverá um dia inteiro de palestra do Seeds durante o evento e as Experiências Braztoa terão uma edição especial com a participação do Sebrae.
Aproveitou para convidar os participantes do Congresso já que nesta terça (21), tem o 10º. Encontro Comercial, no horário das 11 até 18 hs, bem próximo, no Prodigy Hotel, com os expositores que vão receber cerca de 700 profissionais, agentes cariocas e fluminenses, ávidos novidades relevantes ao setor, debates e tendências. Cinco capacitações serão realizadas.
Na relação de expositores estão Abreutur, AIT Operadora, April Brasil, Banco Daycoval, Century Travel, Costa Cruzeiros, CVC Viagens, Del Bianco tour operator, Discover Cruises, Doubleem, e-HTL, Flot, Françatur, GTA, Intermac Assistance, Knowhow, Litoral Verde, Lusanova, MGM, MMT Gapnet, MSC Cruzeiros, NCL, New It, Nice Via Apia, Pomptur, R11, RCA, Trade Tours, Transeuropa, Transmundi, Travel Ace Assistance, Trip4u, TT operadora, Visual, Air Canada, Argentina, Bahia (Bahiatursa), Balneário Camboriú, Barceló Hotels & Resorts, GJP Hotel & Resorts, Hertz/Dollar/Thrifty, Iberostar Hotels & Resorts, Intelly, Lufthansa, Tampa Bay e os estados de Minas Gerais, Paraíba e Rio Grande do Norte, que vai oferecer também o coquetel de encerramento do evento.
Protagonista do encontro, o Passaporte Braztoa 2017 será lançado oficialmente, com muitas novidades. Destaque para a premiação, que será R$ 30 mil em créditos para serem utilizados com associados Braztoa, da maneira que o agente de viagens desejar. Todos os agentes participantes inscritos no evento receberão 1.500 pontos, automaticamente, além de outros benefícios.
Nas vendas cadastradas, onde cada R$ 1 valerá um ponto. A cada palestra assistida no Encontro do Rio, somam-se mais 1 mil pontos.
A campanha segue até 1 de setembro, detalhes no www.passaportebraztoa.com.br.
E por falarmos em Sustentabilidade, a continuidade do Programa Braztoa tem mais ações relacionadas ao tema, integradas ao Ano do Turismo Sustentável. O Encontro do Rio tem um Concurso Cultural. O agente, deverá preencher um formulário, entregue no credenciamento, respondendo a pergunta: “o que é ser uma agência de viagens sustentável?”.
A resposta mais original e criativa será premiada com um bilhete aéreo para qualquer destino canadense, operado pela Air Canada. O agente vencedor será anunciado no coquetel que completará a programação. Outros detalhes e regulamento em http://passaportebraztoa.com.br/news/detalhe/25.