Com este calor, protetor solar é algo indispensável e sempre bem vindo. A Operação Verão, com a série de iniciativas que tem e voltadas ao bem estar dos clientes anuncia a partir do dia primeiro do ano, a entrega de amostras durante o check-inn nos balcões da companhia em São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas)
Cada viajante receberá uma unidade do produto – ao todo, a distribuição chegará a 100 mil amostras –, e a campanha é válida para todos os voos da Azul.
“Queremos que nossos clientes entrem em 2017 com proteção e prevenção. Todos nós conhecemos os efeitos dos raios solares na pele, e precisamos estar sempre atentos à exposição excessiva. Como cuidar de pessoas é um pilar de nossa atuação, firmamos esta parceria com a SUNDOWN® para garantir que todos possam ter um verão inesquecível e sem preocupações”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
A ação tem como objetivo reforçar a importância da proteção solar diária, principalmente no verão. Até os 18 anos, crianças e adolescentes se expõem ao sol com maior frequência e intensidade do que os adultos. Esse fator é responsável por até 80% dos danos decorrentes da exposição acumulada à radiação-UV, que pode provocar danos à saúde, inclusive o desenvolvimento do câncer de pele