• Fale Conosco
sábado, 13 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

DIANTE DA MULTIOFERTA, CAEM OS PREÇOS NA HOTELARIA DO CARIBE

admin por admin
10 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Viajar para o Caribe tem sido um sonho de muitos turistas de todo o mundo e os brasileiros não fogem à regra. Por alguns anos, desde que  a região deixou de ser um paraiso quase exclusivo para os viajantes norteamericanos e canadenses e passou a ser destino mundial, o crescimento de opções – da hotelaria de resorts de todos os tipos às viagens de cruzeiros marítimos – apresentaram uma relação custo benefício que movimentava a agenda turística que nem os furacões anuais conseguiam deter.

Os ultimos anos foram passando e os preços foram subindo enquanto o patamar da oferta só aumentava. Pois agora, com as tarifas medias mostrando a primeira queda desde 2009 e chegando em torno de US$ 180 na diária, a multioferta existente provocou esta queda.

O retrocesso está sendo visível em ilhas como Cuba e Republica Dominicana e Cancun, entre os mais pretendidos destinos da região

Sómente neste ano de 2017 já  foram quase 5 mil novos apartamentos  incorporados à oferta hoteleira caribenha, com  a abertura de vários empreendimentos hoteleiros. E este boom promete continuar. Neste primeiro semestre, 222 projetos estão em curso, com mais 40;657 leitos, um aumento de 41,6% na oferta geral.

Operadoras brasileiras como a CVC Viagens e a New Age, além da tradicional fornecedora para Cuba, a Sanchat Tour, estão disponibilizando excelentes ofertas de pacotes, justamente com o aproveitamento desta condição que mostra o mercado caribenho.

Na região que compreende as ilhas da região, mais os investimentos em paises da América Central, o numero de empreendimentos (em serviço ou em construção) teve um acréscimo de 390 projetos e mais 60 mil leitos. A Republica Dominicana é bem um exemplo, teve quatro novos hotéis com 1.925 apartamentos.

Algumas das ilhas estão procurando incrementar ações junto ao publico brasileiro promovendo novas incursões no mercado – casos de workshops que estao programados para os próximos dias e semanas. E tem também o aproveitamento de sugestão induzida, como no caso de mais um filme da sequência 'Piratas no Caribe' que está pronto para seduzir mais um bom numero de possiveis futuros viajantes.

 

 

 

 

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Diversa Marrocos
ShareTweetSharePin
Previous Post

GOL ANUNCIOU ORGANIZAÇÃO EM SUA MALHA AÉREA

Next Post

TROFÉU INFINITO 2016: CONFIRA OS PREMIADOS PELA BROCKER TURISMO

Next Post

TROFÉU INFINITO 2016: CONFIRA OS PREMIADOS PELA BROCKER TURISMO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.