Todas as famílias das vitimas do acidente com a delegação da Chapecoense, na trágica noite de 28 de novembro, nas proximidades de Medellin, terão mais um ato de solidariedade entre os dois países. A realização do jogo, sua data e local, foram confirmados hoje pela CBF e Federação de Futebol da Colombia.
O Brasil deverá ter uma equipe somente com jogadores que atuam no próprio futebol nacional já que não se trata de uma ‘data Fifa’. O técnico Tite que está invicto e só vitorioso desde que assumiu o comando da seleção, vai aproveitar para observações. Nas Eliminatórias, o Brasil retomará o calendário em março.
Recentemente batizado com o nome de Nilton Santos (antes era o estádio João Havelange), o ‘Engenhão’ receberá este amistoso depois de ter sido palco de varias disputas de atletismo nos Jogos Olimpicos.
A derradeira sobrevivente do desastre retornou neste domingo para casa, desembarcando no aeroporto Viru Viru, em Santa Cruz de la Sierra, onde o voo da Lami havia começado.. A aeromoça Ximena Suarez voou de Medellin para a Bolivia, depois que o seu companheiro de equipe e os jogadores da Chapecoense, mais o radialista, já haviam retornado. Em sua despedida, antes da viagem de volta, Ximena gravou uma emocionada despedida agradecendo elo resgate, cuidados, tratamento e apoio recebidos na Colombia.




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)