SÃO PAULO – Para o público viajante final em geral e os agentes de viagens. Com este duplo alvo a Flytour Viagens e Curaçao estabeleceram um elo que vai render muito e que pretende ter a temporada 2017/2018 entre as melhores no envio de brasileiros para a ilha onde a alegria é contagiante e o bem-estar é muito mais do que coadjuvante..
Campanha e incentivos não faltarão. E a exposição será intensa, como ficou demonstrado na apresentação desta noite no Ca Doro, onde a operadora e o destino realizaram o encontro que reafirmou a estreante presença da ilha nas edições do Feirão Flytour deste ano (como a TRAVEL3 já havia antecipado com exclusividade), e o lançamento de uma série de promoções conjuntas.
Uma delas, o “Vendeu, Ganhou” vai premiar com card money os agentes de viagens e emissores que vão intensificar a comercialização do destino e receberão premiação para tal. A campanha vai até o final do ano, uma vez por mês serão distribuídos os cartões aos que pontuarem com melhor produtividade, que contará a partir da venda de 3 noites na ilha valendo R$ 50 por passageiro.
Outra será a aplicação do acordo especial com a Avianca Brasil no voo para Miami que começa no próximo dia 23. ‘De Miami para Curaçao a Avianca Internacional tem um voo que facilitará esta ação conjugada’, explicou o presidente Michael Barkoczy. ‘Será com a validade do bilhete aéreo sem entrada e mais 12 parcelas, e possibilitará este acordo especial para que os nossos viajantes façam Miami e possam curtir Curaçao.’, complementou, salientando que o voo S~P-Miami terá custo de 50% com o bilhete promocional..
‘Curaçao é um destino completo’ reafirmou Marcelo Paolillo, diretor de produtos do Caribe e América do Sul, confiante em que estas e outras ações da parceria possam aumentar em mais de 35% o numero de turistas brasileiros na ilha. Um destino que tem tudo, praia, 17 cassinos, compras, gastronomia, vida noturna, hotelaria de primeiríssima, uma série de atrativos e relaxamentos’
‘Como dizem em papiamento, tudo dushi > lindo, querido e gostoso’, acrescentaram as representantes de Curaçao junto ao mercado brasileiro, Janaina Araujo e Giselle Makinde, da Double Task. Elas apresentaram diversos vídeos com os atrativos da ilha entre os quais algumas das 26 praias.
Curaçao é uma ótima opção para quem já visitou outros destinos caribenhos, os pacotes de uma semana tem custo a partir de R$ 379 reais em dez parcelas. afirma Marcelo Paolillo, diretor de produtos América do Sul e Caribe.
Na campanha de incentivo para os agentes, Marcelo ainda reitera que ‘se o agente vender quatro passageiros, ele vai ganhar R$ 200 no total, por exemplo, já que o prêmio é contabilizado individualmente. A promoção é exclusiva de Curaçao com a Flytour Viagens e só é válida para quem vender o destino com a operadora”, completou.
Curaçao já confirmou presença estreante nas edições deste ano do Hiper Feirão de Viagens e promete ser uma das grandes atrações. “ Terá um estande interativo com vídeos, treinamentos e experiências. E duas das viagens internacionais que serão sorteadas (ganhador e acompanhante) terão Curaçao all inclusive, um pacote completo, com tudo mesmo. ‘Será uma participaão realmente para impulsionar as vendas de Curaçao, um
O Hiper-Feirão acontece em Santos de 22 a 24 de setembro e, em Campinas, de 6 a 8 de outubro. São esperados de 80 a 100 mil visitantes para aproveitamento das ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além da promoção de ação social. ‘Estamos trabalhando muito para que seja melhor, muito melhor ainda em relação ao sucesso do ano passado’, diz Michael.
Michael Brckocsy e Marcelo Paolillo com Fernanda Junqueira e Andrea Cece, da Twist & Shout Publicidade – agência do destino no Brasil – e as representantes Janaina Araujo e Giselle Makinde, da Double Task. O anuncio completo das ações de Curaçao com a Flytour Viagens para triplicar o numero de brasileiros neste ano para a ilha (foram 12 mil em 2016). O voo direto – que continua em atrativas – pode ser uma excelente noticia ainda para 2017