O Costão do Santinho lançou um pacote especial para o final do verão, quando a badalação já passou, o clima está mais ameno e os viajantes podem aproveitar suas férias de verão como se fosse em baixa estação.
O resort preparou duas datas para o pacote Ainda é Verão no Costão. De 5 a 12 de março, ou de 2 a 9 de abril, os hóspedes poderão aproveitar toda a sua estrutura de lazer que inclui complexo de piscinas aquecidas, trilhas na mata atlântica, sandboard, Museu Arqueológico a céu aberto, Costão Disco, parede de escalada, Costão Spa e muito mais com diárias a partir de R$853.
Outro destaque é a gastronomia. Como os pacotes são VIP Inclusive, o hóspede tem café da manhã, almoço, jantar e lanches no bar da piscina, além de bebidas. O resort tem 7 restaurantes com variada culinária que atendem a todos os gostos. De comida contemporânea ao hambúrguer da madrugada, passando por um requintado japonês e frutos do mar à beira da praia.
Saiba mais = www.costao.com.br