Com a intenção de possibilitar a participação um numero bem maior dos profissionais de turismo e hotelaria no Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2017, nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Centro de Convençôes Frei Caneca, em São Paulo, a ABIH Nacional acertou parcerias e convênios que oferecem facilidades aos interessados.
No setor aéreo, a LATAM oferece 20% de desconto nas passagens para os participantes do Conotel 2017. A ABIH Nacional também disponibilizou tarifas especiais em hotéis de diferentes categorias, com possibilidade de extenção da estadia durante o final de semana após o Congresso.
Junto aos Sebraes estaduais, o Conotel 2017 disponibiliza descontos nas inscrições para missões técnicas formadas por empresários, gestores e profissionais ligados à indústria de hotéis.
As informações estão em www.conotel2017.com.br