• Fale Conosco
domingo, 17 janeiro, 2021
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

COMPARTILHANDO INICIATIVAS DO ANO INTERNACIONAL SUSTENTÁVEL

admin por admin
12 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Em dezembro de 2015 a Assembleia Geral da ONU declarou 2017 como o Ano Internacional do Turismo Sustentável, e o desenvolvimento desta ação colocou  a OMT como responsável pela liderança de sua celebração.

A entidade do turismo mundial preparou e vem realizando um amplo programa onde, entre os objetivos, muitas atividades vem sendo realizadas entre eventos e ações diretas, contando com o apoio direto dos mais de 60 patrocinadores e associados, outros organismos e meios de difusão.

Oito dos 14 eventos oficiais do ano já foram realizados dentro do calendário da OMT. Nos ultimos meses, dez Embaixadores Especiais foram designados. Entre elas está a presidente de Malta, Marie Louise Preca,  e sua nomeação foi coincidiu com a apresentação da Fundação do Turismo do Mediterrâneo.

Praias, costas, ihas, montanhas, rios e lagos são espaços naturais e destinos turísticos com rica biodiversidade. Em estreita colaboração com a OMT, o Convênio sobre a Diversidade Biológica está realizando atividades para  garantir que este será um assunto capital no turismo sustentável

Outras iniciativas destacadas neste levantamento mostram que a plataforma eBatuta criou um ponto de encontro entre os viajantes que podem localizar facilmente lugares onde é possível a compra de artesanato e tipo de artesanato.

A Espanha já instituiu selos comemorativos ao Ano Internacional. São 13,2 milhões de cópias

O Ecobarco, também designado Peace Boat (barco da Paz), tem a intenção de desenvolvimento sócio-economico em cruzeiros que possibilitem aprofundar a compreenção mutua com o uso de energia renovável

A AdventureNEXT Near East, na Jordânia, está dedicada a fomentar  novas alianças para os profissionais do turismo na região do Oriente Médio, no conhecimento do lado aventureiro de uma área de ricas tradições .

Em Bali, busca-se uma redução da entrada de água marinha nos aquíferos de água doce. É o programa de proteção contra a excessiva extração de recursos hídricos. A contaminação potável vem crescendo a um ritmo alarmante devido ao uso excessivo de produtos químicos na agricultura.

O Programa de Bali para Proteger a Agua  propõe fortalecer os recursos hídricos e as boas práticas do turismo com três projetos que vão das ações de adoção a  poços e rios + a  conscientização e divulgação  do problema.

 

 

 

ShareTweetSharePin
Previous Post

MATO GROSSO DO SUL ESTARÁ NO MEETING BRASIL 2017

Next Post

Países com maior e menor expectativa de vida + densidade populacional

Next Post

Países com maior e menor expectativa de vida + densidade populacional

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

TravelAce04-12-2020MOB
Booking.com

revistatravel3

Viaje conosco + receba dicas de quem esteve lá. Travel with us + get hot travel tips #travel3 #travel

Revista Travel3
No Butão, fazer um hiking até o Tiger’s Nest é experiência emocionante!
Seguir caminhando, num ritmo confortável, parando aqui e ali para apreciar a paisagem belíssima que evidencia, a cada passo, a aproximação com o monastério encravado no topo da montanha.
🇧🇹
Toda essa área está envolta por coloridas bandeirolas de oração budista, as Prayer Flags. 
São colocadas por toda a parte e em lugares tão altos que imaginamos como conseguiram chegar até lá. 
🇧🇹
Nas bandeiras são escritas orações para que, ao bater do vento, as bençãos sejam espalhadas por todo o território!
🇧🇹
#viagem #travel3 #butao #buthan 
#asia #tigersnest #hiking #turismo #turismodeaventura #trekking
O Butão, pequeno país literalmente escondido e O Butão, pequeno país literalmente escondido entre as montanhas do Himalaia, a India e a China, é considerado o país mais feliz do mundo.
🇧🇹
As palavras do 4º Rei Jigme Singye Wangchuk, que em discurso afirmou que “Felicidade Nacional Bruta é mais importante que Produto Interno Bruto” parecem ter influenciado e tomado conta da sua população, que tem seu grau de felicidade medido por um censo.
🇧🇹
O Reino do Dragão do Trovão, como é chamado o país, exala espiritualidade e abriga cerca de 2000 monastérios e templos budistas.
🇧🇹
O Taktsang, conhecido pelos ocidentais como Ninho do Tigre é o templo mais visitado no  Butão. Numa altitude de 3.120 m, próximo a cidade de Paro, a vista da esplêndida construção situada na borda de um penhasco proporciona ao viajante uma experiência única!
🇧🇹 
#viagens #travel3 #butao #buthan #butan #tigernest #asia #ninhodotigre #turismo #viagemeturismo #viagensincriveis
A África do Sul: está aí uma nação de fo A África do Sul: está aí uma nação de fortes contrastes. Socialmente, vive com as cicatrizes deixadas pelo Apartheid, o regime de segregação racial. Economicamente ganhou amplitude depois que restabeleceu relações comerciais cortadas durante o período segregacionista. Hoje a África do Sul é um país vitrine do continente.
Veja nossa matéria e fotos!
Link na bio.
Johanesburgo é a maior e a mais rica cidade da Á Johanesburgo é a maior e a mais rica cidade da África do Sul. Esbanja  infraestrutura, segurança, acessibilidade e o mais moderno conceito urbanístico.
Bairros como Melrose Arch são exemplos de elegância, tranquilidade e bem viver. Ele abriga condomínios de luxo, bons restaurantes e hotéis cheios de estrelas. Seu roteiro pela cidade deve incluir uma visita ao bairro de Soweto, onde estão as residências de dois ganhadores do Prêmio Nobel da Paz = o bispo Desmond Tutu + o sempre presidente Nelson Mandela. 
E por falar na grande figura da nação, é imprescindível fazer uma visita à Nelson Mandela Square, o centro nevrálgico dos consumidores de alto nível. A praça está cercada de excelentes shoppings e ótimos restaurantes.
🇿🇦
#viagem #travel3 #turismo #africadosul #johannesburg #viagemeturismo #destinossurpreendentes
Siga no Instagram

Facebook

TravelAceMob04-12-2020
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2018 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende

© 2018 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.