Monica Kolanian, da Sopexa, Charles Duque da CNIEL e Renata Rodrigues da Sopexa (Foto: Emiliano Kore)
O CNIEL e a União Europeia lançaram ontem no Le Bilboquet, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, mais uma etapa da campanha “Abra Seu Paladar”, para intensificar e impulsionar o consumo de queijos nos hábitos alimentares dos brasileiros.
Com o objetivo de educar e estimular consumidores e amantes de queijo a descobrir a variedade dos queijos da Europa e, assim, aumentar seu consumo por aqui, a campanha ganhou uma nova fase e apresentou receitas especiais para preparar e compartilhar com os familiares e amigos durante os Jogos Olímpicos.
Chef Julien Mercier apresenta suas criações (Foto: Emiliano Kore)
As receitas foram elaboradas pelo chef Julien Mercier e contou com a presença de Charles Duque (diretor do CNIEL para as Américas) que veio ao Brasil exclusivamente para o evento.
As três receitas são: canapé de Brillat-Savarin, presunto cru e tomate confitado, gougères com mousse de Camembert e batatinhas caviar com Roquefort.






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)