O novo Presidente do Grupo Flytour GapNet é Christiano Oliveira, que há 3 anos ocupava o cargo de Vice-Presidente da Flytour e, desde a incorporação com o processo de fusão da GapNet, no ano passado, estava se preparando para assumir a posição na empresa.
“Após 42 anos na presidência do grupo, percebi que era importante encontrar alguém que pudesse dar continuidade em um DNA criado há mais de 4 décadas”, afirmou Eloi D’Avilla de Oliveira, presidente do conselho do grupo. O executivo afirmou que o anúncio do novo presidente vem com a expectativa de evoluir no sucesso da empresa e prosperar naquilo que já foi construído.
Com mais de 20 anos no Grupo Flytour, Christiano Oliveira disse que este novo desafio é um grande compromisso diante das expectativas e crescimento da empresa. “Vamos dar continuidade ao trabalho já realizado com fornecedores e parceiros, mas principalmente, valorizando sempre o fator humano, o diferencial no processo do Grupo Flytour GapNet”.
O anúncio do novo presidente do Grupo Flytour GapNet chega em um momento extremamente propício, pois a fusão entre as duas empresas está acelerada e aponta para o sucesso com as novas medidas. “Estamos passando por um momento de muita transformação nos processos, práticas e cultura da nova empresa, que eleva o patamar de gestão do grupo, passando a atuar de maneira muito mais competitiva e destacada no mercado”, salientou Eloi D’Avilla Oliveira.
Ao todo, o Grupo Flytour GapNet conta com 3.500 funcionários, 300 pontos de vendas e uma rede B2B que ultrapassa 6.500 agências clientes, números que potencializam a presença em todo o Brasil.
Hoje, o grupo conta com as empresas: Flytour Global Business Travel, Globalis e Chanteclair, de viagens corporativas e internacionais; Flytour GapNet, como consolidadora; Flytour Viagens e MMT Gapnet, como operadoras, Flytour Eventos, como empresa de eventos; Flytour Franchising, Vai Voando e Addin, como empresas de franquia e varejo; To Go Travel, como empresa de viagens online; Consolid, como incoming, e Conexxe, como empresa de programas de fidelidade.
Uma das maiores companhias do setor de turismo no Brasil, o volume de vendas do Grupo Flytour GapNet em 2015 alcançou mais de R$5,5 bilhões.