Chris Thompson, CEO do Brand USA, durante conferência de imprensa, realizada no New Orleans Morial Convention Center, que abriu os trabalhos, nesta segunda-feira, do IPW 2016 (Fotos: Claudia Tonaco)
Chris Thompson, Presidente e CEO do Brand USA falou para centenas de jornalistas vindos de aproximadamente 70 países, mostrou as novidades e fez um balanço dos trabalhos de sua equipe pelo mundo.
O objetivo do turismo norte-americano é chegar a 100 milhões de visitantes internacionais, sem incluir o Canadá, maior emissor de turistas ao país.
Entre as novidades, merece destaque a nova campanha de marketing, que segue a linha da experiência, cada vez mais buscada pelos viajantes, mescladas com o compartilhamento dessas experiências via mídias sociais:
“Nosso tema, na campanha que começa no outono, será ‘Crie sua própria história nos Estados Unidos’. Com isso queremos abrir ainda mais as portas do nosso país aos turistas do mundo inteiro, mostrando que, há muitas experiências – musicais, gastronômicas, culturais, de entretenimento, esportivas, naturais e de compras, entre tantas outras – para compartilharmos com nossos visitantes; e eles certamente encontrarão aquelas que preencherão parte de sua história de vida”, anunciou o CEO do Brand USA.
