A ABAV está lançando nesta segunda (17) o Grande Prêmio Big Data ABAV, campanha de incentivo para estimular a participação de todas as agências de viagens associadas nas quatro consultas eletrônicas do Censo promovido pela entidade no período entre 9 de janeiro e 30 de maio.
O prêmio tem apoio da TAP Portugal e contemplará com o sorteio de duas passagens aéreas com destino a Paris, para uma única agência associada entre todas que tiverem concluído as quatro fases de consultas do Censo Big Data ABAV. O sorteio será realizado por meio eletrônico (pelo número do CNPJ da agência), no dia 31 de maio.
“Temos desenvolvido uma série de iniciativas visando o engajamento das nossas agências de viagens associadas, mas a completa adesão ao censo nos levará ao que almejamos como entidade referencial do setor. É importante que todos atentem para os objetivos deste levantamento, e somos muito gratos à TAP por acreditar no projeto e apoiar nossa campanha de incentivo. Os dados arrecadados contribuirão para a criação de uma plataforma de dados multiusuário, que possibilitará consultas e a geração periódica de indicadores, com confiabilidade e grande relevância para o turismo”, Edmar Bull, presidente da entidade.
A participação no censo é rápida e simples, feita por meio de resposta às quatro fases de questionários no Portal ABAV, na área restrita ao associado, acessada com login e senha. Os dados inseridos pelos associados são tratados sob os critérios da confidencialidade e não serão divulgados, sendo utilizados somente para a construção de indicadores da entidade..
O regulamento da campanha está publicado na área restrita ao associado do portal da ABAV: http://www.abav.com.br/login.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)