A ATA (Autoridade de Turismo de Aruba), em parceria com a Trend Operadora e a Copa Airlines, organizou um happy hour dedicado aos agentes de viagens especializados em Caribe. Em um ambiente descontraído no Boteco Amigos da Trend, foi realizada a capacitação do destino, completada com um jogo de perguntas e respostas e a distribuição de kits especiais de Aruba.
“Consideramos importante estreitar o relacionamento com o Agente de Viagens. Nestas ocasiões, há uma troca de conhecimentos do mercado que é muito valiosa. Além disso, é importante que ele saiba vender o produto com propriedade”, afirmou Carlos Barbosa, diretor do Turismo de Aruba no Brasil.
Ana Tommasi, executiva de vendas da Trend, concorda. “Neste tipo de eventos há uma aproximação entre os agentes e o produto. A intenção é a de capacitar e unir os esforços, em clima de confraternização”, afirma.
Durante a apresentação, Ariane Prado, da ATA, deu dicas valiosas que explicam o fato do destino ser detentor do maior número de turistas que retornam ao Caribe, tais como a segurança, a infraestrutura e o clima de Aruba, a Ilha Feliz, como é conhecida, que tem 110 mil habitantes, águas claras e muita areia branca, com 28 hotéis e resorts, spas, cassinos e campos de golfe.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)