Quando o sol dá espaço aos flocos de neve e a temperaturas começam a cair, o Chile atrai brasileiros em busca de experiências de inverno autênticas, seja nos grandes centros urbanos, como Santiago, ou em destinos mais exóticos, como o Deserto de Atacama. Por isso, a Visual Turismo, junto ao Turismo do Chile, criou uma campanha para divulgar o potencial do país para a temporada de frio, que vai de junho a agosto.
Com destaque para a produção de vinhos e pisco, tradicional aguardente à base de uvas, o Valle de Elqui, a cerca de 500 quilômetros da capital, Santiago, concentra diversos observatórios astronômicos que possibilitam, mesmo ao turista, uma visão privilegiada do céu com equipamentos profissionais. A geografia da região proporciona diversas atividades para amantes de ecoturismo, como trekking, cavalgadas, rafting e tours em jipe. O roteiro Santiago, La Serena e Valle de Elqui inclui bilhetes aéreos de ida e volta da Latam, traslados, duas noites de hospedagem em apartamento duplo em Santiago e três noites em La Serena ou Coquimbo, ambos com café da manhã. O city tour pelas duas cidades mencionadas, pelo Observatório Astronômico Mamalluca e pelo Valle de Elqui, com almoço e uma garrafa de vinho, completam a oferta.
O pacote Santiago, Neve e Compras, oferece três noites no Hotel Montecarlo, e o roteiro utiliza Santiago como base para outros passeios, como o tour ao centro de esqui Valle Nevado (equipamentos, passes e aulas devem ser pagos à parte) e a visita ao outlet Buenaventura. O pacote inclui também os bilhetes aéreos de ida e volta da Latam, traslados e cartão de assistência do viajante.
Saiba mais = www.visualturismo.com.br





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)