Os agentes de viagens tem esta ultima semana – até o dia primeiro de setembro – para o cadastro de suas vendas no Passaporte BRAZTOA. A campanha de incentivo e relacionamento no setor está chegando ao seu final e existem várias possibilidades de pontuação na corrida rumo ao premio de R$ 30 mil em créditos.
– As vendas, onde cada R$ 1 vale um ponto, podem ser cadastradas retroativamente. Portanto, tudo o que foi vendido desde o dia 21 de abril, data do lançamento do Passaporte Braztoa, pode ser contabilizado nos números finais.
– Os roteiros vendidos para destinos como Colômbia e Argentina, patrocinadores da campanha, têm pontuação em dobro (cada R$ 1 vale dois).
– Quizzes (1 mil pontos), treinamentos (2 mil pontos) e participação em projetos especiais, como o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade (1.500 pontos), são excelentes oportunidades de pontuação extra.
O vencedor do Passaporte edição 2017 será anunciado durante a 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, no final de setembro, de 27 a 29 de setembro.
Mais detalhes > www.passaportebraztoa.com.br.