Uma viagem bem mais confortável com uma das modernas aeronaves em utilização no mercado aéreo brasileiro. A Azul estreou neste fim de semana a operação com o Airbus A320neo entre Campinas e Fortaleza.
O voo passa a ser diário. Parte às 22h20 (horário de verão) e chega à 00h40. Retorno com saída da capital cearense à 1h20 e chegada às 5h45, no período até o dia 18.
A partir de 15 de janeiro também terá uma frequência aos domingos no horário diurno. Nas quase três horas a bordo, com 174 assentos, o serviço com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional.
Como até o final do ano serão quatro jatos incorporados à frota (são 63 pedidos junto ao fabricante no total), outras 13 cidades além da capital cearense serão servidas em voos de alta densidade, como Recife, Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre. Nesta temporada de verão serão reforçadas as vagas de lugares para clientes TudoAzul e Azul Viagens.
O A320neo é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. Além deste avião, a Azul conta com cinco jatos A330, dedicados, às operações internacionais com destino aos Estados Unidos e à Europa.