Uma noticia que o mercado de Minas Gerais aguardava há algum tempo, que a TRAVEL3 havia antecipado que aconteceria no segundo semestre deste ao e que agora recebe confirmação e data.
A partir do dia 21 de agosto a Avianca Brasil retomará a rota de Belo Horizonte, aeroporto de Confins, com quatro voos diários para o GRU, em São Paulo, além de três outras operações semanais .“Selamos um forte compromisso com os mineiros e todo o Brasil. Estamos convictos de que oferecemos o melhor produto da aviação comercial, primando pelo bom atendimento, conforto e satisfação dos viajantes. Nossos clientes terão opções de viajar em vários horários – pela manhã, à tarde ou à noite –, um diferencial importante para quem precisa ir e voltar no mesmo dia. A oferta também atenderá àqueles que embarcam ou chegam nos voos internacionais de conexão das nossas parceiras da Star Alliance. Estamos felizes por poder contribuir para a indução de negócios, movimentando a economia da ampla região servida pelo aeroporto de Confins”, afirmam Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil e Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Vendas e Marketing.
Os bilhetes de e para Belo Horizonte (Confins) já estão disponíveis para compra através do site da Avianca Brasil (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), e via agências de viagens.
Os horários de voos confirmados, de Confins para o GRU, 6;00, 10h30, 14h50 e 16h45, diariamente. Com retornos para Belo Horizonte às 08h35, 14h05, 18h10 e mais: 20h35 às segundas, terças e quartas; na quinta, sexta e sábado, 20h45 e aos domingos, 21h30
Todos os voos entre Belo Horizonte e São Paulo serão com equipamento A320
A oferta foi programada para atender clientes corporativos e a lazer, e para alimentar a
rede de voos da Star Alliance; mineiros terão acesso a 1.300 destinos em todo o mundo. O programa de fidelidade, Amigo, permite o acúmulo de pontos e o resgate de passagens para 1.300 destinos servidos por 27 parceiras em todo o mundo – a malha mais extensa dentre todas as aéreas nacionais.