A Atlantica recebe neste domingo (03), a família dos clientes que mantém relacionamento com os hotéis das marcas Radisson, Quality e Comfort, para a sessão Movie Day Kids.
O evento, a partir das 9h30, no Shopping Bourbon Country, terá a exibição do filme Procurando Dory, da Disney. São aguardados cerca de 90 profissionais do setor e aproximadamente 180 familiares.
“Esta é a primeira vez que a Atlantica organiza, na capital gaúcha, uma ação voltada a crianças. Nossos colegas do setor valorizam muito quando integramos suas famílias o que, sem dúvida, cria uma relação mais próxima e humana com eles. E não poderia faltar uma ação deste tipo em um dos mercados mais importantes para a Atlantica no País”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.
O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys,líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)