A Argentina parece estar se tornando o novo e principal destino de investimentos de empresas aéreas já que o Brasil não oferece maiores aberturas de ingresso para as companhias estrangeiras. Na rota deste desembarque, anuncia-se a entrada da Air Nostrum, empresa ligada à Iberia.
Depois da Andes Lineas Aereas – primeira a começar com o sistema low cost no país – American Jet, Alas del Sur, Avian (do grupo Avianca) e a FB Lineas Aereas, a Flybondi -, agora é a Air Nostrum quem avança no processo.
Ela entraria no espaço deixado pela Sol Lineas Aereas, sediada em Rosário, e de quem chegou a adquirir 40%. Tem o nome escolhido de Flyest e começaria com um único avião realizando voos charter em janeiro.
Os acionistas da Air Nostrum optaram por prosseguir os investimentos na America Latina, depois do rompimento do acordo com a Sol – eram sócios minoritários. Agora é a própria Companhia quem reinicia o processo, onde também se inclui, depois da Argentina, a constituição da Amaszonas del Paraguai, em associação com a Amaszonas da Bolívia.




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)