• Fale Conosco
domingo, 21 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

AETUR, CASA DE PORTUGAL E BRAZTOA COM VISITA AO NAVIO ESCOLA SAGRES

admin por admin
11 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Uma maneira diferenciada de promover a região que é um dos destaques do turismo de Portugal será desenvolvida com a ação a bordo do navio escola Sagres, atracado no cais da Marinha, no porto de Santos, no próximo dia 17 de junho.

A Aetur – Associação Empresarial de Turismo do Douro e Trás-os-Montes vai apresentar os atrativos da região, representados pela História milenar, o Vale do Douro, a história de um dos vinhos mais famosos do mundo – o Vinho do Porto – o património construído e Patrimónios da Humanidade, a cultura, a gastronomia e os vinhos, mais as paisagens de uma belíssima regiao.

O encontro, tem com o apoio da Casa de Portugal e da Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. Na ocasião, os convidados terão a oportunidade de provar diferentes sabores e produtos da região de Trás-os-Montes e do Vale do Douro, tais como vinhos, compotas, enchidos utilizados na elaboração de um cardápio regional pelos chefes da Marinha Portuguesa na cozinha do Navio Sagres.

Serão também apresentadas oportunidades de negócios e projetos da região, com destaque para a cultura, os vinhos, agronegócio e, essencialmente, o turismo, que tem um papel relevante e uma notoriedade internacional.

Em dois anos, esta será a terceira ação de promoção no Brasil organizada pela AETUR. As ações estão integradas no projeto “O Douro à Volta do Mundo – Magellan World” que, pela primeira vez, junta o património do Vale do Douro e Trás-os-Montes, com o legado histórico deixado pelo navegador Fernão de Magalhães e todo um conjunto de eventos que irão acontecer até 2021 para comemorar a “A Primeira globalização”,

Alberto Tapada, da Aetur,  diz que a aposta no Brasil faz todo o sentido: “O Brasil é um mercado fundamental para a divulgação do Douro e Trás-os-Montes, pois há cada vez mais visitantes brasileiros a procurar o norte de Portugal. É um mercado em crescimento, pela ligação histórica e emocional que nos une e, obviamente, pelas características únicas que o Douro e Trás-os-Montes têm para oferecer”.

Para Paulo Machado, vice-presidente da Casa de Portugal, “não poderia haver melhor cenário que o Navio Escola Sagres, principal navio-escola da Marinha Portuguesa, considerado o navio mais bonito do Mundo, para realizar essa ação promocional uma vez que o navio é um cartão de visita de Portugal.

Construído em 1937 pela Marinha Alemã, na II Guerra foi capturado pelos Estados Unidos, vendido à Marinha do Brasil em 1948, sendo depois adquirido pela Marinha de Portugal em 1961 e desde então desempenha um papel muito importante na promoção de Portugal pois já deu 3 voltas ao Mundo como sede de centenas de ações promocionais.

O navio Sagres já navegou por todos os mares, visitou 60 paises e esteve em 187 portos, sendo 170 deles internacionais

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Diversa Vila Gale Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

APRIL BRASIL APRESENTOU FERRAMENTA WHITE LABEL EM BRASÍLIA

Next Post

VIVA COLOMBIA SUGERE PASSAGEIRO VIAJANDO EM PÉ PARA TER + LUGARES

Next Post

VIVA COLOMBIA SUGERE PASSAGEIRO VIAJANDO EM PÉ PARA TER + LUGARES

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.