Showroom do JO&JOE com a cama pizza e a arquibancada ao fundo (Foto: Divulgação)
Desde o ano passado, a JO&JOE passou a integrar o portfólio da rede e teve seu primeiro endereço em Hossegor, na França, em maio deste ano. Para apresentar o conceito, a AccorHotels montou um showroom com algumas peças que reforçam o espírito da marca por meio do design, da comida e bebida e da experiência.
De acordo com o EVP de Operações das marcas Econômicas AccorHotels América do Sul, Franck Pruvost, a chegada da marca representa o futuro e o posicionamento disruptivo da AccorHotels:
“Estamos muito felizes em trazer um conceito inovador para o mercado e que irá atender não só as novas gerações, os Millennials e Centennials, como também os que têm comportamento alinhado como o dessas gerações. Criamos o showroom justamente para ajudar as pessoas a entenderem a proposta e o que é o open house, que junta o melhor dos conceitos de hotel, de hostel e de private rental. Já tem muita curiosidade em torno da nova marca e isso é muito positivo porque existe uma grande expectativa para abrirmos um JO&JOE na região”, comenta.
No showroom tem uma cama pizza, que pode se transformar em diversas possibilidades, pois, cada parte se desprende e pode ser utilizada como bancos e mesa, por exemplo. O item faz parte de um quarto com o nome Together, que também oferece outros formatos para dormir como uma tenda e um beliche de rodinhas. Todos podem ser modificados de lugar, o que torna o espaço adaptável a todas as necessidades. A cama pizza, assim como outros móveis, são feitos de marcenaria modular, ou seja, com mais de uma funcionalidade.