Acácio Pinto, diretor de Operações da Vert Hotéis; Antônio Bispo, representante do Days Inn Linhares; Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis; Rodolfo Oliveira, gerente geral do Ramada Encore Ribalta (RJ), e Pollyanna Souza, gerente geral do Ramada Encore Luxemburgo (Foto: Divulgação)
O hotel Ramada Encore Luxemburgo, de Belo Horizonte, foi reconhecido como o melhor da bandeira na América Latina e no Caribe. O anúncio feito pela própria rede Wyndham e comemorado pela gerente geral do empreendimento, Pollyanna Souza, e por Érica Drumond, diretoria da Vert Hotéis, administradora da marca do Brasil.
Entre os concorrentes haviam 4 outros empreendimentos = Ramada Encore Chihuahua + San Isidro + San Luis Potosí + o Ramada Encore Minascasa, também administrado pela Rede Vert, na capital mineira.
Segundo Pollyanna Sousa, a premiação e a indicação do outro empreendimento da Vert demostram o esforço em fazer da marca Ramada Encore uma categoria econômica, mas com belos diferenciais:
“Estamos falando de padrões internacionais, respeitando as particularidades e cultura local, além de uma hotelaria focada no essencial onde independente da categoria itens básicos e primordiais como a cama, a pressão da ducha no banheiro, a conexão de internet e o café da manhã são diferenciais da marca devido a qualidade. Além disso, a marca está focada na integração das pessoas com ambientes coletivos deslocados e diferenciados que prezam pela convivência, como o The Hub com sinuca e a Rooftop Party realizada todas as quintas, além de oferecer autonomia e praticidade”, disse Pollyanna.
O Ramada Encore Luxemburgo foi o 2o empreendimento da marca inaugurado no Brasil e na capital mineira, o hotel tem um ambiente agradável, com decoração que remete ao universo da música.
“Estamos falando de um conceito inovador, diferenciado e com tarifas competitivas, uma categoria econômica que merece destaque por ser muito mais rentável e atender a um público diversificado”, acrescenta Pollyanna.
Além do Ramada Encore Luxemburgo, o Ramada Recife Boa Viagem foi premiado como o melhor hotel da marca Ramada na América Latina e Caribe na categoria Count on me – no que diz respeito a qualidade no atendimento aos hóspedes.