A equipe da MMTGapnet no Workshop América do Norte, realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo (Fotos: Giovana Alves)
O 1º workshop de América do Norte da MMTGapnet não poderia acontecer em hora melhor. Isso porque além da região representar 33% do market share da operadora, a proximidade da alta temporada nos Estados Unidos e Canadá animou todo o trade para o encontro. O evento ocorreu nesta quinta-feira (21 de setembro), em São Paulo.
Com a participação de mais de 16 expositores e capacitações sendo realizadas no período entre 9h e 18h, o workshop foi considerado um sucesso. “Tivemos overbooking. Esperávamos por 300 agentes de viagem e tivemos mais de 550 inscritos online, com caravanas de todo o Brasil. Isso mostrou a importância da América do Norte para o mercado”, comemorou Georgia Mariano, gerente de produtos da América do Norte. A ideia é repetir a dose nos próximos anos, considerando que 2018 e 2019 serão ainda melhores em termos de vendas.
Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet, feliz com o comparecimentos dos agentes de viagem
O evento ainda reforçou e comemorou a parceria da operadora com os expositores. No ano passado, por exemplo, a MMTGapnet se tornou Disney Select e adquiriu várias vantagens de informações, direitos de imagem e promoção.
Hugo Lagares, gerente comercial Brasil, Georgia Mariano, gerente de produtos América do Norte, e Sylvio Ferraz
“Pensando nos lançamentos da Disney do primeiro semestre, o título de Operadora Select representa um diferencial para nós. Estamos com grandes expectativas”, complementou Georgia. A novidade Disney do momento é o Mundo de Pandora, do filme Avatar, inaugurada em maio deste ano.
Confira as presenças no Workshop América do Norte da MMTGapnet:
Ana Elisa Facchinato, da Brand USA
Patrícia Bartels e Beatriz Vestre, da Travel South
Sandra Passetto, da Air Canada
Juliana Baraldi e Carolina Vilas Boas, do Visit California
Ana Beatriz Di Pietro, do turismo de Las Vegas
Renato Gonçalves, da Universal Studios
Andrea Gabel, da Visit St. Pete Clearwater
Beto Nascimento, do Keep Exploring Canada
Dinah Policarpo, da NYC & Company
Cilene Vasconcellos e Luana Dias, da MMTGapnet, com Luis Araujo, da Disney
Ambiente do Workshop América do Norte e expositores
Em 1o plano, à direita, Eduardo Genekian, da Cruise America, recebendo os agentes de viagem
O estande da Disney foi um dos mais visitados
Helen Demuro, da Miami & Beaches
Juanita Ariza, do Kennedy Space Center
Nicole Nanci, do Texas Tourism
Natália Vidal e Jane Terra, do Visit Orlando
Karen Schmidt, da Best Western
Carolina Mokshin e Alexis Watanabe, da UTC
As salas de capacitação mantiveram-se assim:
Celso Aredes e Guilherme Aredes, da Sky Operators
Sorteios foram realizados para premiar presenças…
… e promover capacitações in loco, nos mais variados destinos norte-americanos
Ao final do evento a MMTGapnet recebeu fornecedores e parceiros para um jantar no restaurante Famiglia Mancini
Convidados do jantar de encerramento do Workshop América do Norte