Peça publicitária ganhou formato hollywoodiano sob a batuta do premiado diretor
Quem ama viajar e curte a 7ª arte, vai adorar assistir o mais novo trabalho do diretor Ridley Scott. Ele aproximou o mundo das viagens do universo pop das superproduções hollywoodianas.
O mesmo estilo que consagrou o diretor de clássicos como Alien, Thelma e Louise e Blade Runner está presente no comercial da Turkish Airlines que estreou durante o intervalo do Super Bowl. O resultado é simplesmente espetacular.
A versão longa, de 6 minutos é um triller bem-humorado, repleto de referências aos filmes de espionagem e perseguição. A narrativa cinematográfica ganha o brilho dos belíssimos cenários de Istambul, capital da Turquia e hub da companhia aérea. O comercial da Turkish, sob a direção de Ridley Scott mostra a elegância e o glamour que ainda existem no mundo das viagens. Belas também são as imagens do novo aeroporto de Istambul.
Tão ou mais lindas que as atrizes, protagonistas da superprodução, Istambul é retratada em suas facetas mais fotogênicas. Ao terminar o vídeo, o espectador tem vontade de embarcar na hora para para Istambul.
E aí teria de ser exatamente como aparece no filme = na classe executiva da Turkish só para experimentar aquela requintada refeição servida em pratos e xícaras de porcelana.
Se houvesse um Oscar para comerciais de viagem, a Turkish seria uma séria candidata.