LEGO Batman é uma das estrelas do vídeo que promete repetir o sucesso da versão 2018
O novo vídeo de segurança da Turkish Airlines segue a tendência das franquias hollywoodianas e novamente coloca em cartaz a turma do LEGO® para estrelar a peça.
O tema do filme se baseia na nova superprodução da marca, The LEGO Movie 2, que estreou no início de fevereiro nos cinemas do mundo inteiro.
Nesta sequência, LEGO Batman é o personagem principal que segue interagindo com as outras animações enquanto as informações de segurança são anunciadas de maneira muito divertida.
Com quase 4 minutos e meio de duração, o vídeo ainda destaca alguns dos principais destinos operados pela Turkish nos 5 continentes = Bali + Moscou + São Francisco + Roma + Cidade do Cabo + Hong Kong + Tóquio + o novo e fantástico terminal da companhia no Aeroporto de Istambul.
Com uma das frotas mais jovens do mundo, a Turkish Airlines continua a aproveitar sua experiência de marca incomparável. Estamos entusiasmados por apresentar aos nossos passageiros este novo vídeo de segurança inovador enquanto nos preparamos para fazer a nossa mudança para o Aeroporto de Istambul, projetado desde o início para ser uma experiência sem precedentes por si só.
M.İlker Aycı – Presidente do Conselho de Administração e Comitê Executivo da Turkish Airlines
979 horas + 4 meses + 5 países + 400 profissionais
A produção do vídeo demandou 979 horas, durante 4 meses, em 5 países = Turquia + Estados Unidos + Reino Unido + Canadá + Austrália. A equipe de produção também mostra a grandeza do projeto. Foram 400 profissionais envolvidos no processo de criação da animação + equipe de ação ao vivo de 80 pessoas + 70 pessoas na equipe de animação.
Os números do vídeo traduzidos em LEGO
20.330.795 = o número de peças LEGO usadas para construir os cenários.
24.000 = foi a quantidade de minifiguras LEGO usadas.
28 = os diferentes modelos de aviões da frota Turkish que projetarão o vídeo.
11 = as diferentes versões do vídeo de segurança.