
Com localização estratégica, hotel lançou pacotes exclusivos para participantes da mais importante corrida da América Latina
O InterContinental São Paulo está na região dos Jardins, ao lado da Av. Paulista, palco da largada e chegada da São Silvestre. A corrida, em sua 93ª edição, é a + tradicional do calendário nacional e a + importante da América Latina.
Cerca de 30.000 atletas irão colorir as ruas da região na manhã do dia 31 de dezembro. O percurso da São Silvestre é de 15 km, passando por algumas das principais ruas e avenidas da capital.
Localizado na Alameda santos, 1123, o hotel está a apenas 800 m da largada e a 350 m da linha de chegada da corrida.
Às 8h40 da manhã começa a corrida para as mulheres, no trecho próximo ao número 2.000 da Av. Paulista. Para os homens, a largada acontece às 9h.
Pensando tanto nos atletas profissionais quanto nos amadores, o InterContinental criou o pacote São Silvestre.

Diferenciais do Pacote São Silvestre InterContinental
Uma boa noite de sono e alimentação correta são os pontos fundamentais do pacote do hotel que inclui:
Hospedagem em apartamento Deluxe (para 1 ou 2 pessoas).
Café da manhã no restaurante Tarsila, do hotel.
Academia liberada 24 horas.
Desconto de 20% nos pacotes de massagem adquiridos antes ou depois da competição, se reservados antecipadamente.

O pacote é válido a partir de 26 de dezembro, com check-out no dia 31 de dezembro.
Valor = R$ 540,00 + 5,25% ISS + R$ 10,00 taxa turismo a diária
Reservas = (11) 3179-2600