• Fale Conosco
sexta-feira, 12 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

HIP HOTELS TEM PRODUTOS LUXUOSOS PARA OFERECER AOS BRASILEIROS

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
19 de março de 2018
in Acontece no Turismo, Comece a Viajar, Destaque, Hotel, Hotel Internacional, Negócios
0
Suite Executiva do Corinthia Lisboa

Suite Executiva do Corinthia Lisboa

Fernanda Doria, destaca hotéis na Europa + lodges e hotéis na África do Sul

Fernanda Doria, da Hip Hotels International conversou com a Reportagem TRAVEL3 sobre alguns dos hotéis que a empresa representa no Brasil.

Fernanda Doria, da Hip Hotels International
Fernanda Doria, da Hip Hotels International (Foto: Claudia Tonaco)

Entre os produtos do portfolio da empresa, Fernanda destacou os hotéis na África do Sul.

A Hip Hotels representa os 4 lodges do Sabi-Sabi no Kruger National Park na África do Sul + o Grupo Sun International também na África do Sul, que são os hotéis The Maslow, em Johanesburgo, o The Table Bay, na Cidade do Cabo, em Sun City o emblemático The Palace e o Board Walk Port Elizabeth que está localizado na Rota Jardim, também na África do Sul.

Suíte do Sabi-Sabi Bush Lodge
Suíte do Sabi-Sabi Bush Lodge (Divulgação)

Todos estes hotéis têm localização privilegiada, serviços e ambientes diferenciados. Um bom exemplo são os lodges Sabi-Sabi. São 4 lodges com conceitos distintos. Eles remetem ao passado, ao presente e ao futuro. Isso é traduzido na decoração de cada um deles. Há um lodge decorado em estilo colonial (passado), algo mais clássico, ideal para casais.

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Lobby do Victoria Palace, em Paris
Lobby do Victoria Palace, em Paris (Divulgação)

Temos 2 lodges que remetem ao tempo presente. Um deles é o Bush Lodge, que é um dos poucos a receber crianças. Ele oferece um centro de entretenimento exclusivo para os pequenos. Enquanto isso os pais fazem os safaris. Se a família preferir pode alugar um carro privativo especialmente para a família fazer junta o safári. Há o lodge futurista que é o Earth, que já ganhou vários prêmios de sustentabilidade.

Fernanda Doria – Hip Hotels International

Na Europa, além do o Victoria Palace de Paris, a Hip destaca o Hotel Corinthia de Lisboa que recebe muito bem os grupos.

Suite Executiva do Corinthia Lisboa
Suite Executiva do Corinthia Lisboa (Divulgação)

Com projeto bem contemporâneo, tem + de 500 acomodações e oferece o melhor em tecnologia. Tem uma localização ótima, perto das compras, em frente a estação de metrô de 7 Rios, onde é possível ir para Cascais e Sintra.

Diversa Marrocos

Notícias Relacionadas

WORKSHOP EUROPA & EXÓTICOS DA MMTGAPNET MARCA INÍCIO DOS TRABALHOS DO TRADE TURÍSTICO EM 2018

Tags: Hip HotelsHotel Corinhtia LisboaHotel The Palacelodges de selvaSabi-SabiTravel3Victoria Palace Paris
ShareTweetSharePin
Previous Post

JOÃO CRUZ ANUNCIA SUA SAÍDA DA FILIAL BHZ DA FRT OPERADORA

Next Post

O 12º SALÃO DE TURISMO DA ABAV-MG REUNIU OS + IMPORTANTES NOMES E EMPRESAS DO TRADE

Next Post
Salao Abav-MG 2016

O 12º SALÃO DE TURISMO DA ABAV-MG REUNIU OS + IMPORTANTES NOMES E EMPRESAS DO TRADE

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.