Grife hoteleira lançou o Four Seasons Chat para ter contato direto com o hóspede
A Four Seasons Hotels and Resorts anunciou o lançamento do Four Seasons Chat. O Novo serviço tem como objetivo oferecer uma estadia ainda + customizada e personalizada.
As mensagens podem ser enviadas por diversos canais = Four Seasons App + Facebook Messenger + SMS.
“A conexão humana é o elemento mais importante da experiência do hóspede do Four Seasons. Não há robôs aqui. Asseguramos aos hóspedes acesso ao nosso pessoal a qualquer hora, para qualquer necessidade.
Continuamos a aprimorar nossos serviços incorporando os progressos digitais, mas apoiados em pessoas, facilitando e fortalecendo as conexões pessoais, para garantir que as expectativas dos hóspedes sejam atendidas e superadas todos os dias”.
Christian Clerc – Presidente Mundial de Operações do Four Seasons Hotels & Resorts
A comunicação usando o Four Seasons Chat é possível para qualquer hóspede. O serviço traduz as mensagens para mais de 100 línguas em tempo real. Em um programa-piloto, mais de metade dos hóspedes utilizou os serviços em sua primeira estada, usando o chat uma média de seis vezes durante sua permanência. Os hóspedes ainda relataram a forma simples e intuitiva da nova ferramenta.
Vantagens de Four Seasons Chat
Customização na ponta dos dedos = Para garantir ingressos em uma peça ou adicionar + 1 pessoa na reserva de 1 jantar. Para descobrir a melhor maneira de chegar ou os eventos da temporada. Basta enviar uma mensagem e uma resposta virá em tempo real, partindo de pessoas reais.
Comunicação a partir de qualquer lugar = Não importa onde o hóspede está. Os pedidos e perguntas podem ser enviados pelo app e o staff cuida do resto.
Dicas de viagem = Através das mensagens o hóspede fica sabendo onde se toma o melhor chocolate quente em Paris e onde está o melhor alfaiate de Nova York. Quer saber de onde assistir o pôr-do-sol, em Bangkok? Envie a mensagem e o concierge Four Seasons responde.
Conexão antes, durante e depois da hospedagem = O chat facilita a organização antes da viagem e faz o hóspede ser conhecido mesmo antes de chegar ao hotel. E a conversa pode continuar depois do check-out, se ele quiser.
Otimização do tempo = Seja qual for o propósito da hospedagem, o Four Seasons Chat é de fácil uso e dá respostas rápidas.