Que nesta noite, você dê um tempo das mídias sociais para se alimentar de sorrisos, bate-papos, beijos e abraços
De todas as 52 semanas do ano, a que eu mais gosto é exatamente esta: a que vai da véspera do Natal à véspera do Ano Novo.
Geralmente é quando deixo a mala encostada num canto, guardo o passaporte na gaveta e saio, sem o computador ou a máquina fotográfica, para encontrar as pessoas que amo.

Esta também é a época do ano em que coloco para tocar todas as músicas que conheci e fui recolhendo pelo caminho. E este ano foram tantas…
Ligo o som nas alturas, saio dançando e cantando e coloco ao meu redor uma espécie de Não Perturbe psicológico e espiritual. Este é o momento de mergulhar nas minhas crenças e de me olhar no espelho, com calma, e concluir:
não é que ficou bom mesmo, este corte de cabelo?
É meu momento de brincar, de rir de mim mesma, e agradecer pelas conquistas, mas também pelas dificuldades, pois são elas que se vividas com consciência, fortalecem a nossa alma. Pelos momentos felizes e pelos momentos tristes, porque eles nos fazem entender como a vida é preciosa e precisa ser vivida como tal.
Este é o meu momento, que curto intensamente como o maior de todos os presentes de Natal.

E é para viver intensamente este momento que, ao invés de falar de viagens, deixo aqui os meus votos de Feliz Natal, para quem celebra o nascimento de Jesus, e de Boas Festas, pra quem aproveita para embarcar no fluxo de boas vibrações.
Desejo uma Noite Muito Feliz pra você!
Que nesta noite, e nos próximos dias, você dê um tempo das mídias sociais para se alimentar de sorrisos, bate-papos, beijos e abraços de carne e osso.
Desejo uma Noite Muito Feliz, pra você!
Que lindo texto! Realmente, neste momento o mais importante são os abraços, o olho no olho. Essa troca de energia não tem preço. Feliz Natal!!!