• Fale Conosco
sexta-feira, 12 junho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Parque das Aves volta a fechar em Foz do Iguaçu

Parque das Aves
Guarás no Parque das Aves (Foto: Divulgação)

Reaberto em 10 de junho, parque fechou novamente após novos casos de Covid-19 na região

Após reabrir no dia 10 de junho, o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu, voltou a fechar as portas no último dia 23. A decisão de interromper as atividades novamente acontece após o aumento do número de casos de Covid-19 na região.

No parque, quase 100 funcionários trabalham constantemente no resgate, abrigo, conservação e cuidado de mais de 1300 aves. Por isso, mesmo com o parque fechado, são promovidas diferentes medidas de segurança sanitária.

O Parque das Aves oferece um passeio seguro para seus visitantes, e condições sanitárias primorosas para seus colaboradores.

Mas com o Parque aberto, muitos colaboradores que trabalham conosco tinham que deixar seus filhos com outras pessoas, entre outras situações, gerando um risco desnecessário para nossa comunidade interna; principalmente quando pensamos que nossas aves dependem de nós para sobreviver.

Neste momento, precisamos que cada um cuide bem de si mesmo e de sua família.

Carmel Croukamp – Diretora Geral do Parque das Aves
Parque das Aves
Tucano-toco (Foto: Divulgação)

Evolução dos números da Covid-19

Por meses, Foz do Iguaçu e todo o estado do Paraná se destacaram pelo baixo número de infectados pela Covid-19, e pela pouca ocupação de leitos de UTI. No entanto, com o gradual retorno de atividades econômicas, a situação epidemiológica começou a se agravar.

Em Foz do Iguaçu, 181 casos da doença foram registrados na semana do dia 14 ao dia 21; número que representa um aumento de 64,5% em relação à semana anterior.

Nobu Chicago desk

Além disso, mais cidades próximas registraram um aumento repentino do número de infecções – e, por isso, voltaram a promover medidas contra aglomerações.

Quando o Parque das Aves reabriu suas portas para a visitação, a situação epidemiológica em Foz do Iguaçu e no Paraná era muito diferente. Concordamos em reabrir de acordo com a leitura constante do estado epidemiológico da cidade, região e estado. Em cima da nossa leitura atual, não é o momento para permanecermos abertos.

Retomada econômica só é possível com consciência plena da segurança comunitária da parte de cada um.

Carmel Croukamp – Diretora Geral do Parque das Aves
Diversa FeriasJulho Desk
ShareTweetSharePin

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Campos do Jordão também é sinônimo de aventura Campos do Jordão também é sinônimo de aventura!

Entre os atrativos que ajudam a mostrar um lado mais ativo da cidade está o @tarundu , um dos maiores centros de lazer ao ar livre da Serra da Mantiqueira.

O espaço reúne experiências para todas as idades, com atividades que vão de tirolesa e arvorismo a teleférico, paintball, espaço kids, aulas de equitação e até patinação no gelo. 
Tudo cercado pela natureza, pelas araucárias e pelas paisagens características da região.

Além das atrações, o complexo também se destaca pela gastronomia. O restaurante Tainá-Kan combina arquitetura rústica, lareiras e um cardápio variado, e transforma a visita em um programa completo para famílias, casais e grupos de amigos.

Vale a pena conhecer, fica a dica!
•
#tarundu #camposdojordao #serradamantiqueira
Muito além do inverno, Campos do Jordão revela a Muito além do inverno, Campos do Jordão revela atrações que merecem ser descobertas em qualquer época do ano.

Entre elas está o Amantikir, um dos cartões-postais mais encantadores da Serra da Mantiqueira. O parque reúne jardins inspirados em diferentes países e estilos paisagísticos, criando cenários que convidam a caminhar sem pressa e contemplar a natureza.

O famoso labirinto de grama, os lagos, bosques e canteiros floridos transformam cada visita em uma experiência diferente. Não por acaso, o local está entre os atrativos mais visitados da cidade.

Para quem busca contato com a natureza, belas paisagens e momentos de tranquilidade, o Amantikir é uma parada obrigatória em Campos do Jordão.

📍 Campos do Jordão (SP)
#amantikir #camposdojordao #turismodenatureza #serradamantiqueira
O Workshop Brasil 2026 da @diversa.turismo fechou O Workshop Brasil 2026 da @diversa.turismo fechou com chave de ouro, numa imersão no charmoso destino Campos do Jordão!

Foi fantástico!
🍁🤎

#camposdojordao #diversaturismo #serradamantiqueira #travel3
Os museus mais interessantes do mundo já não sã Os museus mais interessantes do mundo já não são apenas lugares para ver arte — eles estão se tornando o próprio motivo da viagem.

De Los Angeles ao Japão e aos Emirados Árabes, novos espaços culturais vêm chamando atenção pela arquitetura, pelas experiências imersivas e por propostas que misturam arte, design e identidade local.

✨ Em Los Angeles, o futuro Lucas Museum of Narrative Art, criado por George Lucas, vai reunir de Star Wars a mangás, fotografia, quadrinhos e obras de Frida Kahlo em um prédio futurista que já virou atração antes mesmo da inauguração.

✨ No Japão, a ilha de Naoshima acaba de ganhar um novo museu dedicado à arte contemporânea asiática. O projeto leva assinatura de Tadao Ando e praticamente desaparece na paisagem da ilha.

✨ Já em Abu Dhabi, o recém-inaugurado Zayed National Museum ajuda a entender a história e a cultura dos Emirados Árabes além do luxo e dos arranha-céus, com arquitetura inspirada em asas de falcão.

Cada um deles mostra como arquitetura, arte e turismo cultural estão cada vez mais conectados — e como um museu pode transformar completamente um destino.

👉🏻 Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #TurismoCultural #Museus #artecontemporaneo #cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.