4ª edição do Palladium Best Partners homenageou principais parceiros comerciais do grupo no Brasil
O Palladium Hotel Group, reuniu mais de 50 profissionais de turismo para a 4ª edição do evento Palladium Best Partners, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Estiveram presentes gerentes, coordenadores e donos de algumas das principais operadoras do Brasil.
O evento teve como objetivo comemorar os resultados dos últimos meses e homenagear os principais parceiros comerciais do grupo espanhol, no Brasil.
Do time Palladium estiveram presentes o CEO do grupo, Jesus Sobrino; Sergio Zertuches, chief cales & marketing officer; Mario Viazzo, regional sales & MKT director Latam; Carollina Abud, country sales senior manager e Agueda Iglesias, regional marketing senior manager Latam, além de Paulo Fernandes, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.
Durante o evento, foram anunciadas novidades do grupo como a abertura do TRS Ibiza no verão europeu de 2022, e a abertura do Bless Hotel Madrid, o exclusivo hotel cinco estrelas no bairro Salamanca, confirmada para o final de novembro de 2021.
Sobrino falou também sobre a importância do mercado brasileiro e ressaltou o sucesso do empreendimento na Bahia, o primeiro no país.
Parceiros na 4ª edição do Palladium Best Partners
Entre os parceiros comerciais convidados para o evento promovido pelo Palladium Hotel Group, participaram CVC, Diversa, Orinter, Viagens Promo, Abreu, Viajar Barato, Mondiale, Cativa, Flytour, RCA, BWT Operadora, Território, Bancorbrás, Europlus, Interep, Litoral Verde, Snow, FRT, Azul, Zarpo, E-HTL, LATAM, BRT, Bahia Travel, Prime Operadora, Foco Operadora, Conquest, FRT, OFB, Agaxtur, TCH, Grou e Decolar.
O Palladium Hotel Group, rede hoteleira espanhola com 50 anos de experiência, possui 48 hotéis e mais de 14.000 quartos distribuídos em 6 países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil.