• Fale Conosco
sexta-feira, 12 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Orinter + Copa promoveram 1º famtour oficial da retomada

Orinter + Copa
Grupo da Famtour Orinter + Copa (Foto: Divulgação)

De 18 a 24 de setembro, convidados conferiram os novos protocolos em Cancún e na Riviera Maya

Com novas medidas de higiene e segurança, diversos destinos nacionais e internacionais já voltaram a receber turistas. Nesse contexto, a Orinter Tour & Travel promoveu e organizou o 1º famtour oficial da Copa Airlines desde o início da pandemia, e reforçou o protagonismo dos agentes de viagens na retomada do turismo.

A ação conjunta reuniu, além de agentes, lideranças de grupos como UNAV + Integração Trade + Clube Turismo; que, juntos, representam quase 2.000 profissionais do setor. Nos destinos, os viajantes puderam vivenciar e divulgar os novos protocolos de segurança e higiene, que alteraram a forma de viajar desde o check-in em Guarulhos até a nova rotina nos hotéis e nas atrações de Cancún e da Riviera Maya.

Com o apoio do hotel Palmaïa, The House of AïA, da ATTravel e da rede AM Resorts, os participantes do famtour tiveram como meta divulgar as experiências nos destinos, com detalhes sobre a nova normalidade das viagens em tempo real. Além disso, os agentes e representantes puderam organizar e divulgar materiais informativos sobre os novos protocolos de segurança.

Sentimo-nos muito honrados em liderar essa ação junto aos nossos parceiros e fornecedores e temos a certeza que a recuperação do turismo não tem outra porta de entrada que não seja através do agente de viagens, ainda mais neste momento que o apoio, consultoria e respaldo não se compram na Internet.

O México será o primeiro e principal destino internacional a se recuperar e o governo, junto com o trade local, estão fazendo um excelente trabalho e para nós os resultados já são visíveis onde o Share internacional da região é de 45%.

Roberto Sanches – Diretor daOrinter Tour & Travel

Voos internacionais da Copa Airlines

Desde o dia 15 de agosto, já é possível viajar com a Copa Airlines a partir de Guarulhos. Desde então, segue em crescimento o número de destinos atendidos a partir do hub da companhia, no Panamá.

RCD 2025 Setembro Desk AVA

A Copa Airlines, que já está em operação a partir de Guarulhos desde o dia 15 de agosto, já tem sua programação prevista para retornar nas demais origens do Brasil, mantendo sua política de remarcações super flexível para incentivar ainda mais que o cliente compre sua viagem com tranquilidade e segurança.

Jacqueline Ledo – Gerente de Vendas da Copa Airlines

Saiba mais = www.orinter.com.br

Diversa Marrocos
ShareTweetSharePin

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.