Uma experiência completa de conforto e assistência, do momento da chegada ao Terminal 3 até o embarque no voo
Chegar ao Aeroporto de Guarulhos costuma significar longas caminhadas, muitas filas e aquele cuidado constante com cada etapa antes do embarque. Mas, desta vez, minha passagem pelo Terminal 3 foi completamente diferente.
Testei o Meet & Assist do W Premium Services e a experiência transformou o pré-embarque em algo organizado, tranquilo e surpreendentemente eficiente.

Logo ao chegar, ainda na área externa do Terminal 3, fui recebida pelos concierges Ana Caroline, Vitor Costa e André Cerqueira. O escritório do W Premium Services fica exatamente na entrada, em um ponto estratégico que facilita muito a vida de quem chega com malas, está com pouco tempo ou simplesmente quer reduzir o desgaste inicial do aeroporto.

Enquanto aguardava o início do atendimento, me ofereceram café, alguns petiscos e até um espumante gelado para brindar o início de mais uma viagem. E confesso que o café estava delicioso e foi muito bem-vindo numa manhã como sempre bem movimentada em Guarulhos.

A partir dali, o concierge Vitor assumiu completamente o meu trajeto. Ele cuidou das minhas malas, me acompanhou até o balcão da Aeromexico e prontamente agilizou todas as etapas, do despacho das bagagens até a finalização do meu check-in.
Passei pelo raio-x e controle de segurança já sabendo que ele estaria me esperando do outro lado. E realmente estava pronto para seguir comigo até a sala VIP The Pier.

A sala é ampla, confortável e com vista direta para a pista. Poltronas espaçosas, tomadas por toda parte, comidinhas variadas, cafés, refrescos e bebidas alcoólicas: tudo disponível para quem precisa relaxar ou trabalhar antes do voo.
Fiquei ali alternando entre descanso e trabalho, com a sensação gostosa de que tudo estava sob controle. Até mesmo as eventuais mudanças de portão o Vitor acompanhava para mim — ou seja, não precisei ficar de olho o tempo todo nos painéis de informações de voo.


Ambientes do W Premium Lounge, The Pier (Fotos: Caroline Tonaco)
No horário combinado, Vitor voltou para me acompanhar até o portão, e seguiu comigo até o momento em que entrei no avião — algo que faz diferença real para quem precisa ou deseja um suporte completo, sem contratempos.

A experiência como um todo foi impecável. O Meet & Assist oferece conforto, organização e acompanhamento contínuo, e reduz significadamente aquela tensão típica de aeroportos movimentados.
É um serviço perfeito para idosos, crianças ou adolescentes viajando sozinhos, passageiros com mobilidade reduzida ou, simplesmente para quem, como eu, adorou uma jornada descomplicada e com muito, muito conforto.
Testei e recomendo: nota 10!
Para quem quiser experimentar o serviço, encontra mais informações no site.




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)