Um autêntico museu dentro do hotel + estar ao lado do Aeroporto Internacional são alguns diferenciais
Quando você for a Chicago, guarde neste nome: Loews Chicago O’Hare. Porque planejar bem um roteiro é ficar + próximo de uma viagem perfeita. Por isso, faça seu último dia na cidade ser inesquecível hospedando-se no Loews Chicago O’Hare. O nome do hotel já diz tudo. O’Hare é o aeroporto internacional da cidade. Já a bandeira Loews é uma das mais sofisticadas da hotelaria mundial.
Loews Chicago O’Hare oferece traslado gratuito para o aeroporto
Traduzir uma hospedagem no Loews O’Hare em planejamento de viagem significa economia de tempo, já que o hotel está ao lado do aeroporto. Ele ainda oferece transporte gratuito, a cada 20 minutos, sem necessidade de reserva. Significa também muito conforto e serviço 5 estrelas, ideal para descansar com qualidade antes de embarcar.
Eminentemente corporativo, o Loews Chicago O’Hare está voltado para quem viaja a trabalho e não tem um segundo a perder. Para este perfil de público, o hotel criou um oásis de relaxamento com uma infraestrutura para tirar de seus hóspedes qualquer tipo de preocupação desnecessária.
Você circula pelo hotel e vê grupos de hóspedes, participantes de uma convenção que está sendo realizada dentro do próprio hotel. Enquanto isso, no lobby, não param de chegar executivos que vão passar apenas 24 horas em Chicago. Eles fazem o check-in e pronto. Marcam suas reuniões no hotel e, entre um e outro compromisso, podem fazer ginástica e compras, comer em ótimos restaurantes, responder e-mails ou simplesmente descansar.
Cuidado com o bem-estar do hóspede é uma constante
O cuidado com o bem-estar do hóspede é uma constante. Este cuidado pode ser visto e sentido em cada ambiente. A arquitetura de interior, muito bem-feita ressalta as áreas de encontro com pé direito duplo e não apenas com luzes devidamente projetadas, mas também com iluminação natural. Em outros, cria espaços contemplativos, quase mágicos, completamente relaxantes.
Um autêntico museu dentro de um hotel
Um desses ambientes é uma incomum galeria de arte – que o hotel batizou de Art Museo, sem receio de errar a escala. E não errou. Alinhadas em um longo espaço carpetado estão dispostos trabalhos de importantes artistas da região.
Ao visitar o local é possível observar, aqui e ali, hóspedes de terno e gravata, prontos para entrar ou recém-saídos de uma reunião. Sentados, em silêncio, apreciam uma pintura ou gravura. Reina um clima de privacidade e até de suave introspecção.
Não é preciso sair do hotel em busca de boa gastronomia. Os restaurantes oferecem, do café da manhã ao jantar, excelentes opções para todos os paladares. Ainda assim a ótima localização permite acesso de poucos minutos ao circuito dos restaurantes premiados da região de Rosemont. E o Loews Chicago O’Hare está a poucos passos do Fashion Outlets of Chicago Mall, o que é um grande diferencial.
O que diferencia um hotel 5 estrelas de um hotel de luxo
Já as habitações refletem a mesma elegância dos espaços comuns, mas de uma maneira mais aconchegante. As cores claras, o uso da madeira, os tecidos de texturas suaves e itens agradáveis de decoração fazem o hóspede se sentir em casa. E não há nada melhor do que esta sensação quando você está longe da sua. O Loews Chicago O’Hare oferece experiências que vão além de um excelente quarto e de um excelente serviço. É aí que um hotel 5 estrelas se transforma em um hotel luxuoso.
Raio-x do Loews Chicago O’Hare
Endereço = 5300 N. River Road, Rosemont, Illinois, 60018
Internet = www.loewshotels.com/chicago-ohare
Diárias a partir de = Sob consulta
Acomodações = 556 quartos, sendo 60 suítes
Infraestrutura = Wi-Fi + serviço de transporte para o aeroporto 24 horas (com saídas a cada 20 minutos) + serviço de quarto + concierge + loja de conveniência + cafeteria + espaço para eventos + business center 24 horas + Fitness Center 24 horas
Restaurantes = The Ashburn + McCormick & Schmick’s + The Capital Grille
Bar = Ice Bar, com música ao vivo
Entretenimento = The Montrose Room, com apresentações e shows ao vivo