• Fale Conosco
sexta-feira, 12 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Hotel Hotel Internacional

Les Chalets du Mont d’Arbois, Megève será um Four Seasons

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
16 de abril de 2019
in Destaque, Destinos, Europa, Hotel, Hotel Internacional
0
Les Chalets du Mont d'Arbois

Hotel histórico, da família Rothschild tem inauguração prevista para o final do ano

Poucas experiências são tão marcantes quanto a de se hospedar em um hotel repleto de histórias. Junte a isso o fato de ser um hotel 5 estrelas que está localizado em um destino cinematográfico. Não por acaso, o  Les Chalets du Mont d’Arbois, Megève vai ostentar a grife Four Seasons.

O hotel é propriedade da família Edmond de Rothschild e está aos pés do Monte d’Arbois, em Megève, uma das mais sofisticadas estações de esqui da França. São 3 chalés batizados com o nome das filhas do casal Rothschild. O chalé principal, o Eve, foi adquirido por Edmond de Rothschild em 1960 para sediar o evento de inauguração da renovação do 1º hotel da família, o Le Palace des Neiges. Além de 25 acomodações, o Eve abriga o restaurante Prima, do Chef Nicolas Hensinger, com uma estrela no Michelin, e um spa com piscina interna e externa.  

O chalé Noémie foi construído no início do século 20 para a baronesa Noémie de Rothschild. O estilo da construção é o de uma despojada mas elegante casa de campo – agora, renovada para as necessidades contemporâneas. Sua localização oferece privacidade máxima e vistas para o belo cenário ao redor.

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Les Chalets du Mont d'Arbois

Por fim, o chalé Alice é uma extensão do Noémie e ambos podem ser reservados em conjunto para quem procura acomodação para grupos de amigos ou famílias.

A reforma da propriedade foi um investimento de + de € 10 milhões e os Rothschild já marcaram a data da inauguração para 13 de dezembro. Assim, o hotel se une ao Four Seasons Hotel Megève, ambos fruto de uma parceria entre a rede Four Seasons e o grupo Edmond de Rothschild Heritage. 

Diversa Marrocos
Espaço Branco 5

Quando o Four Seasons Hotel Megève foi inaugurado, sabíamos que tínhamos criado um hotel excepcional em um destino excepcional. Com a inauguração do Les Chalets du Mont d’Arbois, ofereceremos uma nova opção de acomodação em charmosos chalés, além de mais um restaurante estrelado no Guia Michelin, o Prima. Ao lado da baronesa Ariane de Rothschild, elevamos a história e a elegância de Megève a um novo patamar.

Christian Clerc – Presidente de Operações Global do Four Seasons Hotels & Resorts
Espaço Branco 5

Os designers Thierry Curty e Pierre-Yves Rochon, este último também responsável por outros hotéis Four Seasons na França foram os escolhidos para o projeto de reforma e renovação. Eles respeitaram a identidade de cada chalé. O Eve tem um estilo mais tradicional, o Noémie é pura elegância e o Alice traz um ambiente boêmio-chique, segundo descrição dos próprios designers.

Les Chalets du Mont d'Arbois

O charme alpino foi mantido, com janelas emolduradas por madeira, vigas expostas e detalhes em revestimentos tradicionais. A família Rothschild deixou seu toque especial em cada acomodação, com as personalidades das filhas do casal refletidas na decoração. 

Suite Idéal é o destaque

Quem procura uma experiência exclusiva de hospedagem pode escolher a Suite Idéal, acima do restaurante L’ Idéal 1850, no topo do Monte d’Arbois. Localizada a 1.850 metros de altura, a suíte tem 140 m² e acomoda até 8 pessoas, com uma vista cartão postal para o Mont Blanc.

Megève, com hospedagem Four Seasons fica ainda + linda

Se hospedar em um Four Seasons é um diferencial em qualquer destino de qualquer parte do mundo. Em Megève os hóspedes contarão com o apoio dos especialistas do Four Seasons para indicar as melhores opções de lazer e entretenimento tanto no inverno quanto no verão.  

Raio-x do Les Chalets du Mont d’Arbois:

Inauguração = 13 e 14 de dezembro de 2019  

Número de acomodações = 41

Tamanho dos quartos = de 24 a 140 m²  

Tarifas de inverno = a partir de € 660

Spa = com produtos da marca Bamford + piscina interna + piscina externa 

Restaurante = Prima, do Chef Nicolas Hensinger, com 1 estrela Michelin  

Observação = Chalet Alice e Chalet Noémie podem ser reservados para uso privativo

Faça sua reserva = www.fredtour.com.br

Notícia Relacionada

Four Seasons anuncia inauguração de 9 hotéis em 2019

Tags: Four Seasonsfrançahotel de luxoMegève
ShareTweetSharePin
Previous Post

Temporada de neve já começou com o roadshow da SKIBrasil

Next Post

Novidades da Georgia (EUA) = tour Walking Dead + degustações + muito mais

Next Post
Georgia Travel South USA

Novidades da Georgia (EUA) = tour Walking Dead + degustações + muito mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.