Chancela de qualidade é prêmio outorgado pelo TripAdvisor
O Haven Riviera Cancun já começa a colecionar prêmios e homenagens. O resort recebeu o Certificado de Excelência 2019 outorgado pelo TripAdvisor. O prêmio é dado para os restaurantes, hotéis e outros meios de hospitalidade que mostram um constante compromisso com a excelência, no setor. O prêmio se baseia nas avaliações feitas pelos hóspedes. Vale destacar que o Havem Riviera Cancun conquistou o seu 1º selo de excelência com menos de 1 ano de funcionamento, pois foi inaugurado em outubro de 2018.
Ganhar o Certificado de Excelência TripAdvisor é uma verdadeira honra e um motivo de orgulho para toda a equipe Haven Riviera Cancun. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que tomaram o seu tempo para enviar seus comentários ao TripAdvisor. Não há maior selo de aprovação do que ser reconhecido pelos nossos próprios hóspedes.
Florian Connert – Diretor Sênior de Vendas e Marketing do Haven Riviera Cancun

Para conquistar o Certificado de Excelência do TripAdvisor é preciso que o empreendimento ganhe uma grande quantidade de avaliações de qualidade, além da diversidade de temas destacados nos comentários. Tudo isso em um período de 12 meses. Em 8 meses o Haven conseguiu manter uma pontuação alta, pois a pontuação mínima considerada pelo TripAdvisor é de 4 pontos em cada 5.

O TripAdvisor tem orgulho de anunciar os vencedores do Certificado de Excelência 2019. Esta distinção permite-nos reconhecer publicamente as empresas que levam em conta o feedback dos seus clientes. Assim, podemos ajudar os viajantes a experimentar o melhor, através da avaliação de outros viajantes, sobre onde comer, dormir e que novos lugares descobrir.
Neela Pal – Vice-Presidente de marca da TripAdvisor