• Fale Conosco
quarta-feira, 15 outubro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Operadoras

Grupo Flytour promove imersão para agentes de todo o Brasil

Redação Travel3 por Redação Travel3
26 de fevereiro de 2020
in Acontece no Turismo, Destaque, Operadoras
0
Grupo Flytour promove

Na oportunidade, agentes se reuniram com Elói d’Avilla de Oliveira, fundador do Grupo Flytour (Foto: Divulgação)

De Portas Abertas, empresa convida agentes de viagem a visitarem nova sede da Flytour Viagens

No projeto Portas Abertas, o Grupo Flytour promove visitas à nova sede da Flytour Viagens, em Alphaville, Barueri. A imersão tem como objetivo trazer agentes parceiros de todo o Brasil ao edifício de 4 andares recém reformado, de modo a promover a familiarização e sintonia entre todas as modalidades da companhia.

As visitas foram iniciadas por agentes de viagem da cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Na oportunidade, os presentes conheceram o espaço, os processos e todos os times de profissionais envolvidos no atendimento aos agentes – do marketing ao comercial.

Essa experiência, em visitar a empresa, conhecer a sede da Flytour, é muito importante para quem não fica em São Paulo. Isso nos aproxima muito dos nossos parceiros, e faz com que o trabalho seja muito mais dinâmico. A partir do momento que você entende como as engrenagens funcionam, todo o resto fica muito mais fácil de seguir.

Suheila Morales – Representante Flytour na cidade de Bauru

Ao longo do dia de visitas, os agentes de Bauru passaram por todos os departamentos do prédio. Nos vários setores, conheceram a equipe com que lidam a distância há anos. E puderam, ainda, ouvir a uma palestra de Elói d’Avilla de Oliveira, fundador do Grupo Flytour, com quem conversaram sobre o mercado do turismo e a atuação da operadora.

Foi muito válido sabermos a estrutura da companhia. Pudemos conhecer quem nos ajuda quando temos alguma dificuldade para resolver alguns desafios, o nos dá todo o suporte necessário para conseguirmos otimizar o comercial.

Ricardo Rodrigues dos Anjos – Agente de viagem
Grupo Flytour promove
Grupo de agentes presentes em almoço com a Air Canada (Foto: Divulgação)

Visita teve a participação de empresas parceiras

Durante a visita à sede do Grupo Flytour, os agentes puderam ainda se reunir com empresas parceiras. Em um almoço promovido pela Air Canada, os presentes conheceram melhor a logística de voos da companhia.

RCD 2025 Outubro Desk HRPunCana

Mais um parceiro presente no dia de Portas Abertas foi a representação da Jatiúca Hotel e Resort. Em conversa com os agentes, a empresa mostrou os benefícios e condições de seus produtos. E, ao fim do bate papo, foi oferecido um café da tarde aos presentes.

Grupo Flytour promove
Grupo de agentes de viagem de Bauru, em visita à área externa da sede do Grupo Flytour (Foto: Divulgação)

Grupo Flytour promove mais visitas ao longo do ano

Os visitantes de Bauru marcaram o início do programa da Portas Abertas, que estende por todo o ano. A empresa promoverá mais visitas, e já planeja a imersão para agentes de Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Diversa Africa Desk

Esse contato entre as nossas equipes, as internas e externas, é muito importante para que todos conheçam desde a operação, produtos, marítimos, trens, nacional até internacional. Queremos que todos estejam a par da nossa filosofia. Afinal, nos bastidores há pessoas que batalham pelos nossos negócios. Portanto, a humanização é imprescindível para que os planos sejam concretizados e para o sucesso da nossa gestão.

Fábio Oliveira – Diretor-Executivo da Flytour Viagens
Tags: flytourFlytour ViagensGrupo FlytourPortas Abertas
ShareTweetSharePin
Previous Post

Biltmore Hotel inaugura novos espaços para eventos

Next Post

Orinter Tour & Travel já tem pacotes para o GP Brasil 2020

Next Post
Fórmula 1 Corrida de Carro

Orinter Tour & Travel já tem pacotes para o GP Brasil 2020

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos s Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos sobre esse tema, então fique por dentro:

🌎 O que mudou? 

A LATAM foi a primeira companhia a lançar a tarifa Basic Internacional sem mala de cabine incluída, em outubro de 2024. 

Agora, desde ontem, 14 de outubro de 2025, a GOL passou a adotar política semelhante em seus voos internacionais. 

Essas tarifas, de ambas as companhias aéreas, são voltadas para quem viaja leve e quer pagar menos — mas com um detalhe importante: 

👉 a mala de cabine deixou de estar incluída nessas tarifas. 

MAS ATENÇÃO: a mudança não atinge passagens emitidas anteriormente!

🛫 LATAM — Tarifa BASIC INTERNACIONAL 

• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como mochila ou bolsa. 
• Peso máximo: 10 kg 
• Medidas: 45 × 35 × 20 cm 
• O item precisa caber embaixo do assento. 
• Para levar a mala de cabine tradicional (55 × 35 × 25 cm), é preciso pagar à parte — a compra pode ser feita até 6 horas antes do voo. 

💡 Nas demais tarifas (Light, Plus e Top), a mala de cabine continua incluída normalmente. 

🛫 GOL — Tarifa BASIC INTERNACIONAL (novidade de 2025) 

• A companhia passou a oferecer uma opção sem mala de cabine incluída. 
• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como bolsa ou mochila, de até 10 kg. 
• Medidas recomendadas: 40 × 30 × 20 cm. 
• A mala de cabine (até 10 kg) só pode ser levada mediante pagamento adicional. 

💡 A nova tarifa está disponível em rotas internacionais da GOL, inclusive América do Sul. 

🧳 E nos voos dentro do Brasil? 

Fique tranquilo! Pelo menos por enquanto, nada muda!

Nos voos domésticos, segue a regra da ANAC: 
✅ 1 mala de mão (até 10 kg) + 1 item pessoal.
Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem matou Odete Roitman, o cenário do crime brilha ainda mais na vida real!

O lendário Copacabana Palace, A Belmond Hotel, acaba de ser eleito o melhor hotel da América do Sul pelo Condé Nast Traveller Readers’ Choice Awards 2025 do Reino Unido.

E as boas notícias não param por aí — o ícone carioca também recebeu duas chaves do Guia Michelin, reconhecimento que celebra experiências de hospitalidade excepcionais.

Com mais de um século de história, o @belmondcopacabanapalace segue como sinônimo de sofisticação, elegância e autenticidade — protagonista nas telas e na hotelaria mundial. 

#Travel3 #CopacabanaPalace #Belmond #ValeTudo #HotelPremiado #RioDeJaneiro #HotelariaDeLuxo #CondéNastTraveller #GuiaMichelin
Em plena Floresta Amazônica, entre as copas das árvores, o @juma_amazon_lodge mostra como é possível unir conforto e sustentabilidade em um hotel na selva. 

Com bangalôs sobre palafitas, restaurante, piscina e redário voltados para o rio Juma, o melhor é que o hotel agora opera com energia 100% limpa e autônoma.

E segue oferecendo aos hóspedes uma imersão completa na floresta, para que possam aproveitar da gastronomia regional aos passeios guiados.

#Amazônia #TurismoSustentável #JumaAmazonLodge #Amazonas #Brasil #Viagem #Ecoturismo #HotelNaFloresta #travel3 #sustentabilidade #florestaamazonica @torranogi @rougecomunicacao
Já salva essa dica porque é boa! O Residence Inn Já salva essa dica porque é boa!
O Residence Inn by Marriott @residenceinnplayadelcarmen foi mais um hotel que visitei na Riviera Maya e que indico para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto.

Com unidades em Cancún, Playa del Carmen e Mérida, a marca oferece suítes amplas, com cozinha moderna e totalmente equipada, perfeitas para quem gosta de preparar suas próprias refeições.
No lobby, um mini market garante conveniência para emergências de última hora.

Além disso, o hotel conta com academia bem equipada e um rooftop agradável, com bar e piscina, ideal para relaxar depois de um dia intenso de passeios ou trabalho.

É a opção perfeita para famílias, viajantes de negócios ou quem planeja uma temporada mais longa no México, com a liberdade de um apartamento e o cuidado e segurança da hospitalidade Marriott.
•
#rcdhotels #travel3 #residenceinnmarriott #playadelcarmen #cancun #merida #famfest #famfestlatam @rougecomunicacao @famfestlatam
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.